18 jan - 2020 • 14:00 > 18 jan - 2020 • 18:00
18 jan - 2020 • 14:00 > 18 jan - 2020 • 18:00
Workshop de Bullet Journaling
@criativasdobrasil
Prepare-se para um 2020 produtivo e repleto de significado, iniciando um Bullet Journal, ou Diário em Tópicos (ou simplesmente BUJO, para os íntimos). Aprenda como adaptar a ampla estrutura deste revolucionário sistema de produtividade aos seus objetivos pessoais e estilo de trabalho. Traga a atenção plena para a sua vida diária, aprendendo as técnicas desse sistema.
O registro no Bullet Journal combina métodos de organização, registro no diário e gerenciamento de tarefas para criar um sistema de planejamento personalizado de acordo com as suas necessidades. Criar seu próprio Bujo permite que você veja seu progresso pessoal em qualquer área que desejar - criatividade, trabalho, hobbies, saúde e / ou bem-estar - sem mencionar os benefícios para a saúde mental do relaxamento.
A primeira parte do workshop traz uma introdução completa ao sistema Bullet Journal na versão original, como o criador Ryder Carroll apresentou.
A segunda parte é um breve guia sobre como configurar seu Bullet Journal por conta própria, momento de experimentar diversos materiais para usar a criatividade.
Nesta sessão interativa de criatividade e diversão, os principais tópicos a serem abordados na oficina serão:
Material individual:
Material coletivo:
Benefícios do Bullet Journal :
Definição realista de metas
Maior autoconhecimento
Personalizado para atender às suas necessidades
Melhor gerenciamento do tempo
Aumento de habilidades organizacionais
Maior produtividade
Relaxamento e atenção
Auxílio na redução do estresse e aumento da atenção plena na vida diária
Todas as idades são bem-vindas. Leve sua amiga, sua namorada, seu namorado ou seu filho criativo para uma oficina aconchegante onde vocês receberão dicas e ideias sobre como tornar o BuJo pessoal e único.
Você não precisa ter nenhuma experiência para participar deste workshop, e não importa se você quer um planejamento minimalista ou com uma riqueza de experiências criativas, este workshop é para você.
Este workshop íntimo tem poucos lugares, por isso não deixe de reservar sua vaga com antecedência.
Política de reembolso
O reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: criativasdobrasil@gmail.com
Avenida General Carneiro, 846 Vila Lucy
Sorocaba, SP
Viviane Del Rey
Viviane Del Rey ama tudo relacionado a papel, a canetas e à arte. Scrapbooker há 14 anos, decidiu mergulhar no lettering e a desenvolver o método Bullet Journal há algum tempo, o que aumentou ainda mais o seu amor pela escrita, pela organização e por papelarias. Ainda escreve cartas à mão e utiliza caneta de pena. Gosta de fazer seus próprios cartões artesanais utilizando carimbos, lápis de cor, hidrográficas e tinta. A cada dia se apaixona por algo novo relacionado a esse universo analógico.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.