Focar nos clientes nem sempre é tarefa fácil e só se torna natural quando entendemos que eles de fato são a razão pela qual todas as empresas existem.
Estruturar uma área de Customer Success em startups ou em empresas tradicionais envolve uma série de pessoas, processos e estratégias e para que esta estruturação aconteça da melhor forma, o profissional de CS precisa focar em entregas de valor e experiências apropriadas.
O curso terá 08h de aulas presenciais, conteúdos online e muita mão na massa!
Grade Prevista:
1. Introdução ao sucesso do cliente
A definição de sucesso do cliente
A Importância da Gestão de Sucesso de Clientes
Sucesso do cliente versus gerenciamento de conta (Account Management)
Sucesso do cliente versus suporte ao cliente
O que é uma jornada de gerenciamento de sucesso do cliente
Objetivos de sucesso do cliente
O que fazer e o que não fazer quando falamos de sucesso do cliente
Sucesso do cliente como estratégia de crescimento
2. Aplicação do sucesso do cliente
Desenvolvendo estratégia de sucesso de clientes
A jornada de sucesso do cliente
Processos de sucesso do cliente
Pontuação da saúde do sucesso do cliente
Usando a automação em sucesso do cliente
Sucesso do cliente e a analise preditiva
Principais métricas de sucesso do cliente
Revisões de sucesso do cliente
Melhores Práticas de Gerenciamento de Sucesso de Cliente
3. Criando uma Equipe de Sucesso de Clientes
Vendendo a Visão do Sucesso do Cliente na sua empresa
Tendências de adoção do sucesso do cliente
Subida na carreira de Customer Success
Roteiros e responsabilidades de trabalho com sucesso do cliente
Qualidades de uma equipe vencedora de sucesso de clientes
Dicas para melhorar o valor que sua equipe de sucesso de clientes oferece
Como criar um alto engajamento com seus clientes