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Workshop CS - Entendendo, estruturando e mensurando resultados na área de Customer Success

Eventos para você

Workshop CS - Entendendo, estruturando e mensurando resultados na área de Customer Success

02 dez - 2017 • 09:00 > 02 dez - 2017 • 18:00

Evento presencial em Sebrae SC, Florianópolis - SC
Evento encerrado

Workshop CS - Entendendo, estruturando e mensurando resultados na área de Customer Success

02 dez - 2017 • 09:00 > 02 dez - 2017 • 18:00

Evento presencial em Sebrae SC, Florianópolis - SC
Evento encerrado

Descrição do evento

Em uma economia de recorrência, entregar valor ao cliente é tão importante quanto vender. 

Focar nos clientes nem sempre é tarefa fácil e só se torna natural quando entendemos que eles de fato são a razão pela qual todas as empresas existem. 

Estruturar uma área de Customer Success em startups ou em empresas tradicionais envolve uma série de pessoas, processos e estratégias e para que esta estruturação aconteça da melhor forma, o profissional de CS precisa focar em entregas de valor e experiências apropriadas. 

A Gama Academy preparou um workshop com a Lilian Klemz da RD, referência em CS no Brasil onde abordaremos o que é Customer Success, como ele surgiu e o porque dele ser essencial para a sua empresa. 

O curso terá 08h de aulas presenciais, conteúdos online e muita mão na massa! 

Grade Prevista: 

1. Introdução ao sucesso do cliente
A definição de sucesso do cliente 
A Importância da Gestão de Sucesso de Clientes 
Sucesso do cliente versus gerenciamento de conta (Account Management)
Sucesso do cliente versus suporte ao cliente
O que é uma jornada de gerenciamento de sucesso do cliente
Objetivos de sucesso do cliente
O que fazer e o que não fazer quando falamos de sucesso do cliente
Sucesso do cliente como estratégia de crescimento

2. Aplicação do sucesso do cliente
Desenvolvendo estratégia de sucesso de clientes
A jornada de sucesso do cliente
Processos de sucesso do cliente
Pontuação da saúde do sucesso do cliente
Usando a automação em sucesso do cliente
Sucesso do cliente e a analise preditiva
Principais métricas de sucesso do cliente
Revisões de sucesso do cliente
Melhores Práticas de Gerenciamento de Sucesso de Cliente

3. Criando uma Equipe de Sucesso de Clientes
Vendendo a Visão do Sucesso do Cliente na sua empresa
Tendências de adoção do sucesso do cliente
Subida na carreira de Customer Success
Roteiros e responsabilidades de trabalho com sucesso do cliente
Qualidades de uma equipe vencedora de sucesso de clientes
Dicas para melhorar o valor que sua equipe de sucesso de clientes oferece
Como criar um alto engajamento com seus clientes

Informações Importantes 
  • Aulas Presenciais: 02/12 das 09 às 18h
  • Transformador: Lilian Klemz da RD
O workshop aqui em Floripa sera no Sebrae, SC 401 Km 1, Sala 3° Andar.

--

Ficou com alguma dúvida? Envie-nos um e-mail! 
fred@gama.academy  

Local

Sebrae SC

Parque Tecnológico Alfa Rod. SC-401

Florianópolis, SC

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