05 mar - 2016 • 09:30 > 05 mar - 2016 • 12:30
O QUE É
Uma introdução às estratégias de criação, posicionamento e fortalecimento de marca, com teoria próxima da realidade, conteúdo didático (sem marketês!) e exemplos práticos de branding aplicado a pessoas, negócios, blogs e mídias sociais. Na sequência, um bate-papo com perguntas e respostas personalizadas sobre o tema, facilitado pelo número limitado de participantes. Além da aula e das dúvidas, há, ainda, a oportunidade de networking entre interessados no tema.
PARA QUEM
Estudantes interessados no tema, donos de pequenas empresas que queiram criar e/ou fortalecer suas marcas, profissionais liberais, blogueiros e empreendedores em geral.
RESUMO DA PROGRAMAÇÃO
* Introdução: uma marca reconhecível e com comunicação correta
* Por que o branding é importante
* Imagem visual: design branding
* Casos clássicos de branding como identidade
* Como comunicar o que você deseja
* A importância do padrão
* Comunicação e humanização de marca
* Branding pessoal
* A excelência como atributo
* Mídias sociais: clientes-fãs
* Erros de branding e cases de sucesso
* Rebrand: quando é necessário
Rua Peixoto Gomide, 282
São Paulo, SP
AG Branding
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.