22 ago - 2019 • 18:30 > 22 ago - 2019 • 22:00
Cliente não depende de nós, nós é que dependemos dele. Cliente não é interrupção de nosso trabalho, é a razão da existência do nosso trabalho . Nós não estamos fazendo um favor em servi -lo, ele é que está fazendo um favor em nos dar oportunidade de servi-lo.
Mas quem é esse cliente? A priore é quem compra da empresa, mas pode ser também quem fornece, os colaboradores da empresa (cliente interno) ou até mesmo os lideres e gestores de pessoas que estão em busca de novos profissionais.
Essa é a proposta deste curso, te levar a ter um alto nível de atendimento, totalmente focado nesses "clientes".
Conteúdo Programático
Módulo I – Qualidade no Atendimento
Módulo II – Apresentação Pessoal
Objetivo
Para quem esse curso é indicado?
Instrutora
VIVIANE CARMO - Gestora de Recursos Humanos, formada pela faculdade UNIP. Especialista em Desenvolvimento de Pessoas (UNIALFA), e Pós -Graduada em Docência Universitária pela Faculdade Araguaia. Mais de 10 anos de experiência na área de RH, trabalhou em grandes empresas no ramo de telefonia, locação de equipamentos e imobiliário. Atualmente atua com Consultoria Empresarial e Gestão Estratégica de Pessoas.
Mais informações e contato
Rua 86-D, 55 Setor Sul
Goiânia, GO
AgirDH
A AGIRDH oferece aos seus clientes soluções eficazes e personalizadas em Gestão de Pessoas e Negócios com foco na geração de valor a partir do desenvolvimento humano. Nossa Missão é Contribuir para o desenvolvimento humano e das organizações, agindo de forma diferenciada e inovadora, atendendo as necessidades peculiares de cada cliente.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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