Mude sua carreira com Marketing Pessoal
05/12/2017 | 19:15 às 22:15
PRESENCIAL – CURITIBA
DE R$ 250,00
POR R$ 150,00
Qual a impressão que você passa às pessoas ao seu redor?
Você sabia que a chance de sucesso na carreira está fortemente ligada a este fator?
A marca pessoal é sua essência e está ligada à sua reputação. O marketing pessoal é o conjunto de ferramentas e estratégias utilizados para mudar ou reforçar a percepção das pessoas ao seu redor, fortalecendo sua reputação.
Para atingir estes objetivos é preciso reflexão e autoconhecimento. É preciso entender o que as pessoas enxergam em você e como isso influencia sua relação com elas e suas chances de sucesso.
Este curso apresenta conceitos baseados em estudos de psicologia, comportamento humano e comunicação. Tudo isso de forma clara, dinâmica e de fácil absorção.
BENEFÍCIOS
AUTOCONHECIMENTO
Neste curso você terá a oportunidade de entender como suas ações têm influenciado as pessoas
ao seu redor. Também descobrirá quais percepções as pessoas têm a seu respeito.
VIVÊNCIAS
O conteúdo é apresentado de forma prática, apontando e relacionando os conceitos com
situações do cotidiano. São utilizadas ferramentas e exercícios que geram reflexão e
desenvolvimento.
CONFIANÇA E OBJETIVOS
Este curso oferece fundamentos e vivências que mudarão sua percepção a respeito das relações
humanas e da comunicação. Esta descoberta fará com que você se sinta mais confiante em seus
relacionamentos, facilitando o atingimento de seus objetivos pessoais e profissionais.
PROGRAMAÇÃO
- Importância e benefícios do marketing pessoal
- Marca pessoal e essência
- Julgamento e primeira impressão
- Linguagem corporal / comunicação não verbal
- Comunicação verbal / níveis de formalidade
- Problemas na comunicação
- Como quero ser visto
- Dicas para entrevistas
INSTRUTOR: DAVI GAEDE
Sócio fundador da Smart – Inteligência em Vendas, onde atua como consultor, criando
projetos de desenvolvimento humano nas áreas de liderança e vendas, também ministrando treinamentos. É também consultor de recursos humanos em universidade, apoiando gestores no desenvolvimento de equipes, recrutamento e seleção, entre outros processos.
É formado em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão de Varejo, MBA em
Gestão de Negócios, formação em Coaching e em Análise Comportamental.
Criou cursos de Comunicação e apresentações, também Liderança de equipes de vendas.
Escreveu artigos sobre treinamentos empresariais e gestão de varejo.