Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Workshop - Customer Success para qualquer negócio

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Workshop - Customer Success para qualquer negócio

20 set - 2021 • 19:00 > 27 set - 2021 • 21:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição do evento

A melhor propaganda do seu negócio é feita pelos seus clientes! Esta é uma frase antiga, mas que ainda é muito atual, com as mudanças de mundo o cliente se torna cada vez mais o centro do sucesso de cada empresa!

O workshop foi desenvolvido pensando em quem ainda não conhece as práticas mais inovadoras dentro do Sucesso do Cliente e buscam melhorar a experiência dos seus clientes e estão focadas em conquistar uma fatia maior do mercado, garantir expansão dos seus contratos e manter seus clientes fiéis!

Quer aumentar suas vendas? Alcançar resultados exponenciais? Destacar seu negócio no seu segmento?

Vem com a gente!!

Quando?

Módulo 1 - 20/09 - O QUE É CUSTOMER SUCCESS?

O que é Customer Success

Porque as empresas querem implementar Customer Success Gráficos analíticos

CAC x LTV

Retenção x Churn

Módulo 2 - 22/09 - ENTENDA DE CUSTOMER EXPERIENCE!

Quem é o seu cliente?

Diferença entre buyer persona e ICP

Jornada de uso diferentes, para clientes diferentes

Como a empresa é representada como persona

Módulo 3 - 27/09 - COMO A CULTURA DA SUA EMPRESA É APRESENTADA AO CLIENTE

Jornada de uso de produto/serviço Implantação

Adoção

Engajamento

Como?

Todos os encontros acontecerão pelo Zoom, das 19h às 21h!

Com quem?

Roberta Silva, mais conhecida como Robs, é especialista eleita Top100 estrategista em Customer Success mundial, também especialista em Customer Experience, implantação, user onboarding, marketing de relacionamento e cultura organizacional.

Cofundadora e apresentadora no Podcast Cliente Cast. Professora da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Projetos que fortalecem o mercado:

Membro da comissão técnica e coordenadora de trilha no The Developer’s Conference, curadora no Prêmio Experiência do Cliente, mentora da Associação Brasileira de Startups, Aceleradora Salto e da 49educação.




Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Pró Mais Gestão Inteligência em Negócios

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora