WINNER COUNTRY (OPEN BAR)
- TUCA BARROS;
- SHELDON FERRER;
- MC JAPÃO;
- SEDUTORA.
OPEN BAR A NOITE INTEIRA de:
CERVEJA (Itaipava);
CHICLETINHO;
CATUABA (Selvagem);
CACHAÇA;
CAIPIRINHA;
CAIPIROSKA;
GUMMY;
REFRIGERANTE (Antartica, Fanta, Pepsi e Sprite);
ÁGUA!
Obs: Você garantindo seu ingresso antecipado, não enfrenta fila e pode entrar a qualquer horário!
PROMOÇŌES IMPERDÍVEIS para:
ANIVERSARIANTES;
DESPEDIDAS;
CONFRATERNIZAÇŌES;
E MUITO MAIS, através do WhatsApp (81) 9.9813-7574!
Censura: 18 anos.
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir:
symp.la/android |
symp.la/ios Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até o horário de início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse:
bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para
[email protected]
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail:
[email protected].
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (
www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
[email protected] ou acesse este link:
bit.ly/CadeMeuIngresso.
- O titular do ingresso declara expressamente aceitar que sua imagem e áudio possam ser captados e gravados durante a realização do evento e cede de modo gratuito e definitivo, todos os direitos de imagem e áudio para todos os fins