Login
O evento já encerrou...
[Webneo] OMNICHANNEL X MULTICANAL - Vantagens e o Impacto na Experiência do Cliente
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

[Webneo] OMNICHANNEL X MULTICANAL - Vantagens e o Impacto na Experiência do Cliente

11 mar - 2021 • 18:00 > 19:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Atender bem seus clientes vai muito além de respondê-los através dos canais de comunicação disponíveis como as redes sociais, telefone, e-mail etc. Criar uma boa experiência para seus clientes na hora de atendê-los é muito importante para a sua marca!


Neste WebNeo, teremos a participação do Albert Deweik, Chief Revenue Officer da NeoAssist e do Fernando Dantas, Gerente de Experiência Digital no Grupo Hermes Pardini.


Falaremos sobre as principais diferenças e vantagens em ter um atendimento Omnichannel x Multicanal, além de conversarmos um pouco mais sobre ambas estratégias.


Você já ouviu falar nesses dois termos? Sabe do que se trata?



Então participe conosco deste evento no dia 11/3 às 18h!

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

NeoAssist

A NeoAssist vem com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia, consultoria e conteúdo educativo. A NeoAssist é a única plataforma de atendimento e relacionamento com o cliente omnichannel no mercado.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.