3 fev - 2022 • 11:00 > 12:00
Evento Online via Youtube
Vivemos na era do cliente em que todas as empresas buscam meios para empoderar seus consumidores por meio de experiências personalizadas. O conteúdo é vasto, as possibilidades de negócio são inúmeras, o comportamento do cliente muda do dia para noite e as expectativas crescem a cada dia.
Desafios como esses podem ser endereçados caso sua empresa conheça a fundo os seus clientes. Saiba como utilizar os dados de forma estratégica para criar uma jornada fluida e, de preferência, proativa e em tempo real. Os Líderes em CX não apenas reúnem equipes maduras de atendimento com mais rapidez do que os outros, mas também sabem que essas equipes podem ajudá-los a criar vantagem competitiva frente a concorrência e aumentar a fidelidade e a satisfação do cliente.
Assista ao webinar “O impacto da experiência do cliente nos negócios em 2022”, em que compartilharemos informações relevantes do relatório sobre Maturidade em CX, da Zendesk em parceria com a ESG Research, e casos práticos de como ser um CX Champion.
Além de conferir a visão de Romario Melo, diretor de Customer Experience do Hotel Urbano, e Luiz Antunes, Head de Inovação e Estratégia de Soluções da Zendesk LATAM, sobre insights e tendências em CX para 2022. O webinar conta com a mediação de Tatiana Fontes, Gerente de Marketing da Zendesk Brasil.
Conteúdos que serão abordados:
Confira a programação dos próximos webinars Digitalks: https://digitalks.com.br/agenda/
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Digitalks
O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital. Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação – incluindo portal de notícias, revista e TV Online –, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo