29 jun - 2020 • 16:00 > 29 jun - 2020 • 17:30
29 jun - 2020 • 16:00 > 29 jun - 2020 • 17:30
O e-PUBLICC - Grupo de Pesquisa em Publicização, Comunicação e Cultura da UEMG, Universidade do Estado de Minas Gerais convida a todxs para participarem do Webinar debate: A produção de filmes interativos e a gamificação no consumo audiovisual.
Será dia 29 de junho de 2020 às 16h.
A transmissão será realizada pelo canal do Youtube: https://youtu.be/_PYmm9AIZnA
Inscrições apenas pelo sympla.
Os debatedores serão:
1- Bruno Jareta - doutor em Comunicação pela UNESP, produtor audiovisual na Neurônio Produtora e professor dos cursos de Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e Produção Audiovisual das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).
2- Levi Merenciano - Possui graduação em Letras pela Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara (2006). É doutor em Linguística e Língua Portuguesa pela mesma instituição. Possui especialização em Metodologia e Gestão para Educação a Distância. Faz parte dos grupos: GEA - Grupo de Estudos Audiovisuais, liderado pela professora Ana Sílvia Lopes Davi Médola, Unesp, FAAC de Bauru; e E-PUBLICC-Grupo de Pesquisa em Publicização, Comunicação e Cultura, do(a) Universidade do Estado de Minas Gerais, liderado pelo professor Luiz Antonio Feliciano. Atualmente (2018), é professor Assistente (40h) de Curso Superior na UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais, Campus Frutal, nos cursos de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda)
A mediação será feita pelo Prof. Dr. Carlos Sabino - Possui graduação em Comunicação Social Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista (2003), mestrado em Comunicação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2013) e doutorado em Comunicação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2018). Atualmente é professor universitário da Universidade do Estado de Minas Gerais. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: videoclipe, comunicação, interatividade, semiótica e audiovisual.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Carlos Henrique Sabino Caldas
Possui graduação em Comunicação Social Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista (2003), mestrado em Comunicação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2013) e doutorado em Comunicação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2018). Atualmente é professor universitário da Universidade do Estado de Minas Gerais. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: videoclipe, comunicação,
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.