16 fev - 2022 • 10:30 > 17 fev - 2022 • 00:00
Evento Online
Condições Especiais para compra de ingressos em lotes! CONSULTE-NOS - [email protected] - (11) 99279-0533
AGENDA HARVARD CLUB GRUPO BTR-VARESE NRF 2022
Abertura
Insights da NRF 2022
Eduardo Terra, Presidente, SBVC e Sócio BTR e Alberto Serrentino, Fundador, Varese Retail.
Intervalo/ Coffee Break
Mensagem VTEX – Rafa Forte, co-Founder & President Brazil
The Human Element - Overcoming People's Resistance to Innovation and Change
David Schonthal - Diretor de Programas de Empreendedorismo, Inovação e Estratégia, Kellogg
Mariano Gomide - Fundador e Co-CEO, Vtex
Mensagem Salesforce – Carlos Busch, Sales VP Latin America
Retailers as “Experience Designers”: Retail and Shopping in 2030
Brian Solis - Evangelista de Inovação Global – Salesforce
Mensagem Facebook – Conrado Leister, Country Manager, Meta Brazil
Hello Future: How AI Will Elevate the Future of Creativity
Spencer Ante – Head Editorial, Facebook IQ
Jeremy Williams - Estrategista de Conteúdo, Facebook IQ
Almoço
Mensagem AWS – Cleber Morais, Country Director, AWS Brasil
Retail in 2022 and Beyond: Perspectives from Amazon Web Services
Ravi Bagal – Head Global de Varejo, Amazon Web Services (AWS)
Mensagem Dock
Tendências de Tecnologia – A Feira da NRF
Grasiela Tesser - Diretora, NL Informática
Mensagem IBM – Carlos Capps, VP CPG & Retail Leader Latam
Consumer 2022: How Retailers and Brands Must Evolve
Karl Haller – Sócio, Centro de Competência da Indústria de Consumo, IBM
Mensagem Lookbox – Rodrigo Murta, CEO
Mensagem Rede/ Itáu – Angelo Russomano – Diretor, Rede/ Itaú Unibanco
Liderança para Inovação, Crescimento e Transformação
Stelleo Tolda - Presidente, Mercado Livre
Marcos Cavagnoli – Diretor de Digital Cash Management & Open Finance, Itaú
Marco Stefanini - Fundador e CEO Global, Grupo Stefanini
Encerramento
*programação sujeita a alteração.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
BTR-VARESE
Proporcionamos experiências de imersão in loco e digital nos principais eventos e polos do varejo mundial. Por meio do conceito Retail Think Tank e contando com a curadoria de conteúdo realizada por Alberto Serrentino e Eduardo Terra, durante a realização dos programas internacionais, fomentamos reflexões de alto nível que englobam geração de conhecimento, discussão de conceitos e troca de experiências para a aplicação das principais tendências mundiais no varejo brasileiro.