Login
O evento já encerrou...
Webinar | "Planejamento em Tempos de Crise"
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Webinar | "Planejamento em Tempos de Crise"

15 jul - 2020 • 16:00 > 17:00

Evento Online

Descrição

A APECC realiza no dia 15/07, às 16h, um webinar sobre planejamento em tempos de crise com Ruy Soares de Barros, consultor do Sebrae-SP.

Inscreva-se gratuitamente e aguarde o envio do link para o evento em seu e-mail de contato.

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

APECC

A Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito das Compras – APECC foi criada para fortalecer o seu negócio. A entidade tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento de todos que buscam empreender no comércio e nos serviços em São Paulo.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.