O evento já encerrou...
WEBINAR | INOVAÇÃO NA GESTÃO PÚBLICA: É POSSÍVEL?
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

WEBINAR | INOVAÇÃO NA GESTÃO PÚBLICA: É POSSÍVEL?

14 dez - 2020 • 19:00 > 20:30

Evento Online via Zoom

Descrição

WEBINAR | INOVAÇÃO NA GESTÃO PÚBLICA: É POSSÍVEL?

O Webinar "Inovação na Gestão Pública: É possível?" acontecerá no dia 14 de dezembro (segunda), de 19h às 20h30 e contará com a participação do Adm. Daniel Annemberg. 

Quem é Daniel Annemberg?

Daniel Annenberg é formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP). Atualmente é vereador pelo PSDB. Foi um dos idealizadores do Poupatempo, tendo sido seu superintendente por quase dez anos. Foi também diretor-presidente do Detran (2011-2016), onde reformou e profissionalizou toda a estrutura do órgão, combateu a corrupção, desburocratizou o sistema, digitalizou os serviços e melhorou o atendimento aos cidadãos.

De 2017 a 2019, Daniel assumiu a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) e foi responsável pela entrega de sete unidades do Descomplica SP (o Poupatempo da cidade), investiu em inclusão digital ao triplicar os pontos de wi-fi livre, digitalizou 99% dos processos da prefeitura, implementou serviços eletrônicos e diminuiu os prazos para a abertura de empresas na cidade (de mais de 100 para quatro dias).

Na Câmara, é autor do projeto que transformou São Paulo na primeira cidade do país com uma Política Municipal de Linguagem Simples, que busca simplificar a comunicação entre a prefeitura e os cidadãos e cidadãs. Também é autor da Lei de Transparência Ativa de Dados em Períodos de Emergência, prevendo que toda a informação (como dados da Covid-19 e gastos públicos) seja concentrada em um só local para fácil acesso da população, em linguagem simples, para que todo mundo possa compreender. Daniel é ainda autor de projeto de Lei de fomento a Negócios de Impacto Social, sobretudo o empreendedorismo periférico.

Conteúdos que serão abordados:

  • Inovação na Gestão Pública;
  • Desburocratização ou Integração de serviços públicos;

  • Simplificação dos processos;

  • Melhoria da qualidade e do acesso ao usuário;

  • Mudança de cultura e mindset para recebimento da tecnologia.


Data: 14 de dezembro de 2020

Horário: 19h às 20h30

Plataforma: Youtube

Evento gratuito e aberto ao público

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Instituto de Administração do ES (IAES)

O IAES é a área responsável pela organização dos eventos e treinamentos do Conselho Regional de Administração do ES (CRA-ES).

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.