Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Webinar - Law and Economics: O papel da Segurança Jurídica e Concorrência para superar a crise.

Carregando recomendações...

Webinar - Law and Economics: O papel da Segurança Jurídica e Concorrência para superar a crise.

02 jun - 2020 • 18:30 > 02 jun - 2020 • 20:00

Evento Online  
Evento encerrado

Webinar - Law and Economics: O papel da Segurança Jurídica e Concorrência para superar a crise.

02 jun - 2020 • 18:30 > 02 jun - 2020 • 20:00

Evento Online  
Evento encerrado

Descrição do evento

Webinar - Law and Economics no contexto pós-pandemia: O papel da Segurança Jurídica e Concorrência para superar a crise.

 

A realidade humana se mostra cada vez mais complexa a medida em que a sociedade avança e evolui para modelos cada vez mais elaborados. Em 2020 com a inesperada epidemia de COVID-19 a necessidade de uma abordagem multidisciplinar dos problemas humanos ficou ainda mais evidente. As abordagens com apenas um ponto de vista não se mostram eficazes para responder aos anseios e necessidades atuais. É nesse ponto, que para criar reflexões e propor estratégias para superar os desafios trazidos pela pandemia, o Direito e Economia se juntam a fim de fornecer um ferramental de análise valioso para a sociedade.

 

Com o intuito de discutir o papel da Segurança Jurídica e da Concorrência na superação dos efeitos da crise de COVID-19, renomados especialistas da área de Direito e Economia se juntam para analisar e discutir estratégias.

 

Participantes:

 

Armando Rovai

 

Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006). É Professor concursado de Direito Comercial da PUC/SP (graduação e pós graduação - desde 2010) e da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie (graduação e pós graduação desde 2003), onde é pelo segundo mandato  Chefe do Departamento do Núcleo de Direito Comercial.

 

Paula Forgioni

 

Livre Docente pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Professora Titular e Chefe do Departamento Direito Comercial da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, árbitra e parecerista.

 

Vicente Bagnoli

 

Professor da Faculdade de Direito Mackenzie, Doutor em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela USP, Pesquisador Visitante no Instituto Max Planck de Inovação e Concorrência – Munique (Pos Doc), Mestre em Direito Político e Econômico pelo Mackenzie.

 

Allan Gallo Antonio

 

Mestrando em Economia e Mercados e graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Advogado, atuou como Assessor da Presidência do IPM (2015-2016), Relações Internacionais da Reitoria (2016-2019) e atualmente é Analista Sênior do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica.




INGRESSAR NO WEBINAR


Sala Disponível apenas no dia 02/06/2020 a partir das 18h:15.


*OBS* Os inscritos que participarem até o final farão jus ao certificado de participação do evento emitido pelo CMLE.

 

 

 

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Centro Mackenzie de Liberdade Econômica

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.