22 jul - 2020 • 19:00 > 23 jul - 2020 • 21:30 Ver datas e horários
Videoconferência via Sympla Streaming
A ferramenta de anúncios do Instagram possibilita que empresas tenham mais espaço e visibilidade, alcançando um público alvo bem definido com seus conteúdos e propagandas.
Anunciar no Instagram é anunciar em uma rede social com mais de 1 bilhão de usuários ativos. De acordo com dados da própria plataforma, 90% desses usuários seguem o perfil de uma empresa.
Para isso é preciso entender como funciona e como otimizar o uso de anúncios. Vem aprender com a gente!
Conteúdo do curso
Para quem é esse curso
Empreendedores, gestores de marketing e influenciadores que desejam ter mais visibilidade e resultados financeiros por meio dos anúncios no Instagram.
Como serão as aulas?
Aulas de 2 horas e meia nos dias 22 e 23 de julho das 19h às 21h30 com compartilhamento de tela, material de apoio e tempo para dúvidas.
Quem é o facilitador?
Fernanda Corá, graduanda em Administração pela FACE/UFG e pesquisadora do grupo ADMKT. Atualmente gerencia mais de dez contas de anúncios de empresas e profissionais liberais que usam o Instagram com objetivos comerciais. Membro da Comunidade Sobral de Tráfego.
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
ADMKT - Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Marketing
O ADMKT - Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Marketing e Data Analytics da Universidade Federal de Goiás (UFG)