Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

WE MAKE BETTER DAYS

Eventos para você

WE MAKE BETTER DAYS

25 fev - 2022 • 21:00 > 26 fev - 2022 • 09:00

Evento encerrado

WE MAKE BETTER DAYS

25 fev - 2022 • 21:00 > 26 fev - 2022 • 09:00

Evento encerrado

Descrição do evento

WE MAKE BETTER DAYS
CARNIVAL EDITION
25.02.22 | 
sexta-feira de Carnaval


12H FULL OPEN BAR

Fomos muito felizes e seremos muito mais! 
Dias melhores chegaram pra ficar!

Nós somos os responsáveis por fazer com que dias melhores continuem … e com um time desses não nos restam dúvidas que serão MUITO melhores! 

LINE UP
KVSH  PEDRO SAMPAIO  
ZEH PRETIM & ZEDOROQUE 
LOCOS • PATHY DEJESUS • SADDAM

AFTER BY 
. LUCAS BEAT .
. RAFA MESQUITA .

Nos vemos no Carnaval!


POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS:

  • O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
  • Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
  • Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
  •  Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
  • Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
  • Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
  •  A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.






Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

BR Marinas - Marina da Glória

Avenida Infante Dom Henrique, S/N Glória

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

We Make • Ideas

Criamos experiências e momentos conectando pessoas e marcas criando memórias e laços inesquecíveis. Apaixonados por desafios e novas ideias, somos a We Make • Ideas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.