Sem conexão com a internet
Login
O evento já encerrou...
Vulva Talk: Dança Exploração
Carregando recomendações...
Vulva Talk: Dança Exploração

Descrição do evento

Vulva Talk: Dança Exploração

Vulva Talk #2

Precisamos falar sobre sexualidade feminina. E o que isso quer dizer? O Vulva Talks voltou!

Vulva Talk é um encontro intimista e de bate papo com o feminino, especialmente para as mulheres que menstruam.

Nesta edição a nossa experiência envolverá Dança Exploração. Animaremos dança e a escrita interior, que serão catalisadoras e componentes de uma conversa crua e acolhedora sobre sexualidade.

O que você aprecia? Com o que sente tesão? Que dúvidas carrega? Quais as possibilidades de prazer? E as surpresas da anatomia feminina?
São perguntas que irão permear nosso imaginário corporal. E, claro, o bate-papo das gu ;)

A fada Raíssa, estudante de expressão corporal e do seu feminino, irá conduzir o processo inicial. Através da dança exploração iremos sensibilizar nossos corpos para aflorarmos alguns sentidos e prepararmo-nos para um estado que propicie o uso do segundo pincel: a escrita.

Um meio de estruturar e direcionar a alquimia da criação e manifestação do que está sendo proposto, para então falarmos sobre sexualidade, vulva, e o que surgir neste universo permeado de tabus.

Inscrição consciente via Sympla
>>> incentivamos que venhas com +1 mulher junto! amiga mãe vizinha... vamos compartilhar a experiência - e fortalecer a rede <3 >>> contribuição feita no dia do evento, via dinheiro ou transferência. Valor sugerido: R$ 20,00
VAGAS LIMITADAS

ONDE? como netas de bruxas, vai ser tudo na surdina (@na_surdina). Espaço multicultural cujo endereço revelaremos via e-mail 3 dias antes do evento. Confere!

O que é a Dança Exploração?

No dicionário o termo exploração é encontrado como um “o ato de pesquisar ou viajar, com o intuito de descobrir e conhecer regiões desconhecidas”. A dança aqui entra como um estado expressivo a ser recuperado e ocupado dentro de nós, como forte canal de cura, expansão e autoconhecimento. É uma exploração do corpo através da dança, buscando extrair, deixar ser, deixar ir, deixar fluir o que está para além daquilo que já sabemos sobre nossos movimentos.

Quem convoca:

Clarice Nilles
Movimentadora de rolês, com vivências na meditação, na dança, e algumas artices de intervenção urbana. Numa jornada de reconhecimento de si e de seu potencial de gerar felicidade e amor. É criadora original da Casa Surdina, espaço multicultural para trocas e experiências.

Raissa Martinez
Estuda a expressão corporal como forma de cura e um caminho para conectar com outros estados de consciência-corpo, também vinculado a um estudo/prática e serviço de sua mediunidade – desenvolve o projeto REMA e Dança Exploração. Fez parte do Grupo Experimental de Dança, formou-se no módulo I de Teatro e Dança Contemporânea na Teatraria³, é reikiana, atualmente é graduanda em Dança na UFRGS, pratica acrobacia de solo com Walkiria Grehs, integra o projeto de extensão DESC (Dança, educação somática e criação), participa de um grupo de rituais para a lua e tem interesse e vínculo pelas linguagens do butoh, da capoeira, do xamanismo, do contato e improvisação e de terapias corporais.

Ofereceremos chá e teremos um bolo vegano de chocolate sendo oferecido a um precinho bacana.

A contribuição é consciente e as vagas limitadas. Se você se sentiu chamada, te inscreve e seja bem-vinda.

Local

local secreto

rua será enviada via email,

Porto Alegre, RS

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

Clarice Nilles

Especialista em colar lambe lambes e em viver a cidade to the fullest.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.