01 dez - 2020 • 18:00 > 02 dez - 2020 • 20:00
No mundo atual onde tudo é rápido, imediato e a maioria
de nós tem informação na palma da mão, os consumidores estão mais exigentes e
informados do que nunca e para superar suas expectativas, as organizações
precisam investir cada vez mais em ouvir.
O mercado pede que empresas e marcas considerem os
sentimentos e opiniões dos seus consumidores. Caso contrário, eles podem
escolher, com facilidade, um concorrente que prometa se importar com eles e com
seus desejos.
Voz do Cliente é um termo que descreve práticas
sobre o retorno do cliente sobre suas
experiências com a sua marca, atendimento, suporte, e expectativas em relação a
seus produtos e serviços. Os programas de VoC
são uma grande oportunidade de impulsionar vendas, conhecer as necessidades e
desejos dos clientes e aumentar a lealdade.
O uso
correto desses programas favorece bons resultados, já que os consumidores
gostam de sentir que uma empresa ouve suas necessidades e tem ações para
cumpri-las de acordo com seus comentários e sentimentos.
Voz
do Cliente é essencial para que as organizações cresçam, porque ajuda
a identificar quais são os pontos de
melhorias na jornada do cliente, quais serviços e produtos
precisam ser aprimorados. Ou seja, além de aperfeiçoar a experiência do consumidor como
um todo, o reconhecimento da sua voz, necessidades e desejos fará com que todas
as equipes trabalhem em conjunto a favor do cliente.
O cliente precisa
estar sempre no centro de todas as decisões e em tudo o que você faz e o mais
importante: as empresas ou responsáveis por áreas não podem acreditar que sabem
tudo que ele deseja ou pensa, e para estar sempre a frente, precisamos ouvir o
que eles estão dizendo a você e sobre você e, assim, agir rápido. E para conquistar isso é preciso criar um
programa Voz do Cliente.
------------- DATA & HORÁRIO -------------
Data: 1 e 2 de dezembro
Horário: 18h às 20h
------------- LOCAL -------------
ONLINE através da plataforma ZOOM
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Hi Academy
A Hi Academy nasceu como um braço de educação da Hi Platform, maior plataforma de relacionamento com o cliente do Brasil. Nosso objetivo é compartilhar conhecimento sobre Customer Care e tudo o que envolve esse universo tão importante e cheio de oportunidades para as empresas. Queremos ajudar as empresas a proporcionar a melhor experiência de atendimento para os seus clientes e prospects. Ao mesmo tempo queremos atuar na capacitação das profissionais que estão no Front, cara a cara com o cliente
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.