Acesse quando quiser
1ª Mostra de Teatro On-line APTI
Por APTI
Nenhum ingresso disponível
Zefa, uma mulher de muitos anos faz, poesia, com o vento, o tempo, os sons, os cheiros. E quem vai dizer que não há arte na simplicidade de quem lê a vida na fumaça do café. Inventora, tradutora de línguas e linguagens. Dona das palavras que a põe de pé. Dona de si e de seu tempo. Sabedora de quem é, de onde veio e onde está. Fala sem medos, com o conhecimento de quem já viveu o suficiente para saber falar de amor e desamor. Sem medos de afirmar o seu ser mulher, sem medos de rir da ignorância dos “letrados”. Pelos seus olhos passeiam as lembranças da música da irmã, a beleza da mãe, a aflição do pai, o senhor garboso, a avó trançadeira de algodão. Zefa, reafirma sua poesia com a sua existência e resistência.
Todos os profissionais deste espetáculo doaram seu trabalho para arrecadação de valores para a Campanha Fundo Marlene Colé.
Mais informações acesse www.fundomarlenecole.com.br
FICHA TÉCNICA:
Texto: Marcelino Freire e Geni Guimarães
Direção: Renato Farias
Atuação e Produção: Olivia Araujo
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAPTI
A APTI – Associação dos Produtores Teatrais Independentes é uma associação sem fins lucrativos ou econômicos, apartidária, que tem a finalidade de promover a representação dos produtores de espetáculos de artes cênicas perante órgãos públicos e privados, visando garantir, divulgar e incentivar o exercício da produção teatral.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.
Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.
Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.