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VIZZINHA - FÓRUM NACIONAL DO VAREJO DE VIZINHANÇA
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VIZZINHA - FÓRUM NACIONAL DO VAREJO DE VIZINHANÇA

17 mar - 2021 • 17:00 > 18 mar - 2021 • 21:00

Evento Online via Streamyard

Descrição

Bom dia Parceiros,

 

Seja bem-vindo ao VIZZINHA, primeiro Fórum Nacional do Varejo de Vizinhança, evento de trade e shopper marketing, inteligência e inovação focados totalmente no canal de vizinhança ou de proximidade, realizado pelo Clube do Varejo, apoiado pelo Instituto Nacional do Varejo e pela POPAI Brasil.

 

Nós do INV temos orgulho de reunir grandes especialistas e grandes companhias para discutir as dores e as soluções para o desenvolvimento do canal vizinhança diante de tantos desafios da digitalização do varejo e do aumento de competitividade de outros canais de vendas, considerando o papel da indústria no desenvolvimento de milhares de varejistas para aceleração do sell-out e da gestão do comportamento do shopper.

 

O evento será fechado a convidados especiais, que fazem parte do perfil de profissionais da indústria: Heads de Vendas Canal Indireto, Heads de Trade Marketing, Heads do Canal Vizinhança, Heads de E-Commerce, Heads de Trade Canal e Heads de Trade Categoria.

 

Teremos três grandes objetivos para cumprir neste evento, buscando respostas para questões críticas abaixo:

 

 - Como a digitalização reduziu a distância do canal com o omnishopper?

 - Como garantir transformação digital focada no atendimento das maiores dores do pequeno varejo?

 - Como vamos desenvolver o canal vizinhança com inovação, colaboração e inteligência?

 

O VIZZINHA apresenta rica e aprofundada programação com a participação dos seguintes painelistas:

 

17 DE MARÇO – PRIMEIRO DIA

 

NÚCLEO DE MARKETING DIGITAL, CRM & SHOPPER INSIGHTS

 

17h15 às 18h00 – PAINEL 1: Qual é o Futuro do Canal Vizinhança? - Felipe Mendes - General Manager LatAm da GfK

18h00 às 18h30 – PAINEL 2 – Como recuperar a Essência do Canal – Proximidade e Relacionamento com foco na fidelização de seu shopper? - Carlos Busch - VP de Vendas da SALESFORCE

18h30 às 19h00 – PAINEL 3 - Como ajudar o Pequeno Varejo a desenvolver Cultura e Gestão orientada ao Shopper? - Eduardo Donoso - Head de Sucesso do Cliente - GS CIÊNCIA DO CONSUMO

19h00 às 19h20 – DEBATE - Como gerar o valor junto ao varejo de proximidade nas questões relacionadas à gestão orientada a dados de sua operação (vendas, clientes, etc.) como base de tomada de decisão para melhoria da sua rentabilidade? Mediação de Ricardo Vieira - CEO & Founder - Clube do Varejo

NÚCLEO DE SORTIMENTO, SHOPPER MARKETING & E-COMMERCE

19h30 às 20h00 – PAINEL 4 - Quais são as tendências de sortimento e gestão por categorias do varejo de vizinhança para uma jornada ON/OFF? - Cristina Lopes - Diretora e Consultora da EVOLUTION Consulting

20h00 às 20h30 – PAINEL 5 - Como melhorar a leitura e execução da jornada ON/OFF do shopper do varejo de vizinhança? - Lilian Carelli - Head de E-Commerce da PEPSICO

20h30 às 20h45 – DEBATE – Como recomendar sortimento prioritário que gere alavancagem de sell-out, melhore experiência do shopper e a rentabilidade do varejista? Mediação de Ricardo Vieira - CEO & Founder - Clube do Varejo

18 DE MARÇO – SEGUNDO DIA

NUCLEO SCM – SUPPLY CHAIN MANAGEMENT

17h10 às 17h30 - PAINEL 6 - Como a indústria e o distribuidor pode contribuir com o desenvolvimento do canal ? Ana Carolina Duprat - Head Nacional de Trade Marketing da MARS

17h30 às 17h50 - PAINEL 7 - Como gerar inteligência lastmile na cadeia de suprimentos do canal vizinhança? Robson Munhoz - Vice President Latin America da NEOGRID

17h50 às 18h10 - PAINEL 8 - Como garantir melhor nível de serviço em abastecimento e reposição de forma colaborativa no canal vizinhança? Nelson Ganeo - Coordenador SCM - CARREFOUR

18h10 às 18h30 – DEBATE – Como avançarmos com inteligência na logística de abastecimento, reposição e entrega para o canal vizinhança se tornar mais eficiente e produtivo? 

NUCLEO DE TRADE MARKETING

18h50 às 19h10 - PAINEL 9 - Como poderemos melhorar nossa cobertura e execução em parceria com o varejista? Marcus de Jesus - Gerente Comercial da M.DIAS BRANCO

19h10 às 19h30 - PAINEL 10 - Qual é a inteligência que o varejista deveria apostar para expandir? Ana Santos - National Trade Marketing Coordinator da BARILLA

19h30 às 19h50 - PAINEL 11 -  Afinal, o varejista terá time, tempo e inteligência para gerenciar sua carteira e ativações para ganhar mercado? Ricardo Vieira - CEO & Founder do Clube do Varejo.

20h00 às 20h30 - DEBATE - Como a inteligência da indústria em execução, sell-out e de shopper possam ser absorvidos pelo canal vizinhança e garantir um novo ciclo de rentabilidade e eficiência em gestão de sortimento, pricing, desenvolvimento de categorias, etc.? 

21h00 – ENCERRAMENTO E CONSIDERAÇÕES FINAIS

Como o varejo de vizinhança se mostra como nova fronteira de desenvolvimento do varejo nacional nos últimos 3 anos, acelerada com o processo de pandemia e transformação digital desordenada para digitalização de processos de vendas e atendimento ao shopper, quais são as dores do varejo que realmente dificultam ou bloqueiam sua presença no digital?

 

Hoje a conquista e retenção do shopper pelo canal vizinhança passam necessariamente pela incorporação de cultura e inteligência digital e de relevantes ferramentas para garantir presença e relevância numa jornada ON/OFF.

 

Como a indústria está apoiando o pequeno varejo e identificando oportunidades de aceleração de vendas, considerando invisibilidade de dados de sell-out e dados de shopper? Quais são as soluções que devem ser implementadas para atender um canal gigantesco com inúmeros problemas de distribuição, abastecimento e de execução em loja?

 

Teremos grande debate sobre inteligência, inovação e ferramentas de gestão empregadas na busca de soluções geradoras de valor diante da necessidade de real proposta de colaboração com canal vizinhança!

 

Contamos com sua presença!

Grande abraço,

 

Ricardo Vieira

Founder & CEO

[email protected]

(48) 99850-7273

 

 

 

Termos e políticas

Evento online

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Sobre o organizador

TRADIUM CONSULTORIA E TECNOLOGIA LTDA.

Tradium é uma companhia especializada em consultoria de inteligência comercial, trade marketing e shopper marketing, além de ser promotora de eventos que reconhecem melhores práticas de mercado.

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