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Vendendo para o C-Level

21 out - 2025 • 09:00 > 21 out - 2025 • 13:00

Evento Online via Google Meet
Parcele em até 12x

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Inscrições
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R$ 670,00 (+ R$ 67,00 taxa)

em até 12x R$ 76,22

Inscrições até 20/10/2025

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R$ 578,00 (+ R$ 57,80 taxa)

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Inscrições até 20/10/2025

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Pacote com 5 inscrições

R$ 546,00 (+ R$ 54,60 taxa)

em até 12x R$ 62,12

Inscrições até 20/10/2025

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Pacote SMART START

R$ 9.500,00 (+ R$ 950,00 taxa)

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Inscrições até 20/10/2025

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A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.
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Descrição do evento



O C-level está cada vez mais envolvido no processo de compras. Saber chegar e conversar com um C-Level exige conhecimento e prática. É uma conversa muito diferente da conversa feita com os outros níveis da empresa e ela, definitivamente, vai selar futuro da venda e do vendedor.

 

Agenda do treinamento

 

Módulo 1 - Diferença dos executivos acima e abaixo da linha estratégica

·       Preocupação típicas do C-Level

·       Argumentos que chamam a atenção do C-Level

·       Quem está acima e abaixo da linha da estratégia

·       Sua empresa está focada em vender para o C-Level?

·       VALORES importantes para o C-Level

·       A importância do TEMPO para o C-Level

 

Módulo 2 - O C-Level e o ciclo de vendas

·       Como nascem e morrem os projetos

·       Taxa de mortalidade dos projetos

·       A participação do C-Level em cada etapa do ciclo de vendas

·       O vale da morte - onde morre a maioria dos projetos

·       Como evitar o vale da morte

·       Como apresentar uma proposta campeã para o C-Level

 

Módulo 3 - Como apresentar para o C-Level

·       Como o C-Level lê as pessoas

·       Perfil comportamental e características do C-Level

·       What's In It For Me?

·       Como apresentar para C-Level

·       O efeito CHEFE nas apresentações

 

Módulo 4 - Como fazer uma boa reunião com o C-Level

·       Como ser um CVO (Chief VALUE Officer) para o cliente

·       Como estruturar uma reunião com o C-Level

·       Uso do patrocinador

·       Como o C-Level analisará o vendedor

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

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Sobre o produtor

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ADVANCE Consulting

Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.

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