10 fev - 2017 • 19:30 > 10 fev - 2017 • 21:00
Sabe aquela expressão “Quem muito quer, nada tem”? Ou “Querer abraçar o mundo com as pernas”? É bem isso que acontece quando começamos a pensar em quem são possíveis clientes para o nosso negócio e na falta de saber como fazer ou por onde começar é comum nos desviarmos do caminho para o fechamento do contrato, o que ocasiona a “perda” de um cliente pela falta de planejamento.
A cadeia de valor de qualquer empresa tem
como ponto principal o cliente, e se não existe venda, a empresa não estará
entregando o seu valor, o que a leva a não gerar receita, perdendo o seu
propósito de existir.
Mas você já parou pra perceber o quão
desgastante esse processo pode se tornar sem organização? As vezes passamos a
maior parte do nosso tempo correndo atrás de clientes que apenas “gastam nossa
energia” ou não sabemos como abordar os contatos que podem ser potenciais clientes
para a empresa, por isso a maioria das informações se dissipam.
É ai que entra o degradê! Onde é possível:
- Conhecer melhor quem você irá abordar e se o
produto/serviço que está sendo oferecido é de desejo ou necessidade do cliente;
- Saber como prospectar os mais diversos
tipos de clientes para seu projeto/empresa/negócio;
- O quão forte é a possibilidade de
fechamento;
- Momento ideal;
- Técnicas de abordagem.
Se você faz parte de uma empresa e quer potencializar suas vendas, se está começando um projeto/startup ou já está num nível mais avançado... Enfim, se quer vender mais e melhor, vamos nessa!
- A importância da prospecção e planejamento
no processo de vendas
- Métodos tradicionais de prospecção (cold
calling, cold mailing)
- Técnicas do método degradê (em quais
clientes dedicar mais energia, transformar a base de dados, os passos para
caminhar até o fechamento do contrato)
- Falhas e problemas no processo
- Gatilhos mentais de vendas
E se surgirem dúvidas?
Estarei disponível durante todo o treinamento
e também após ele para te ajudar!
Rua do Apolo, 235, Auditório P. Digital, Recife
Recife, PE
Karol Oliveira
Perfil: empreendedora persistente. Professora de Física há 5 anos onde aprendeu e aperfeiçoou técnicas de ensino e treinamento. Já quebrou a cara empreendendo e atualmente é; Gestora em vendas na empresa Frevotech (Agência digital e clube de fidelidade) e na Abreu & Lima Log (Comissária de despachos aduaneiros), Analista e Sócia na empresa Kranium Soluções (consultoria voltada a empreendedores), e Diretora Comercial na BIDmex (sistema que conecta interessados em fretes internacionais). Como palestrante, adquiriu conhecimento nos treinamentos de vendas internos, realizados nas empresas com objetivo de engajar as equipes. Como analista, analisou processos de vendas de diversas empresas e correções necessárias para potencialização.
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