Curso presencial: Vendas & Atendimento Comercial para Espaços e Buffets
Dias: 25 e 26 de junho | (terça e quarta)
Carga horária: 06 hs
Horário: 9h às 12h
Local: Rua Caramuru, 417, Próximo metrô Praça da Árvore (sala de treinamento)
Proposta:
Apresentar a técnica, o processo e as ferramentas para executar
um atendimento eficiente e de alta performance.
Estratégias para organizar a operação de vendas, mensurar resultados e alavancar assim seu faturamento atual.
Objetivo:
Capacitar, treinar e contagiar o profissional para que execute um atendimento comercial inteligente, eficiente e de alta performance.
Como?
Utilizando as técnicas de vendas e aplicando estratégias de gestão.
Entendendo a operação a fundo para que todo o trabalho esteja em harmonia com os objetivos da empresa.
Resultados desejados:
Se profissionalizar na atividade comercial Organizar sua operação interna Saber executar uma boa venda Aprender o método da Ordem de Serviço perfeita Prever o volume das suas vendas Medir desempenho da sua equipe Elevar o nível técnico dos seus serviços Saber montar um plano de Prospecção de novos clientes Identificar “furos” no processo de vendas Se tornar um “multiplicador” da cultura de atendimento Benefícios:
Apostila completa do curso (digital) Caderno de anotações personalizado Modelo de Check-List do Vendedor e Produtor de Eventos Guia de bolso impresso com o conteúdo principal de Técnicas e Negociação (para você acessar fácil e utilizar sempre em seus atendimentos!) Informações Úteis:
Este treinamento terá duração total de 06 horas; O número máximo de participantes será de 30 alunos por curso; Os alunos deverão chegar 15 minutos antes do início no local do treinamento, pois o curso terá inicio às 9h – impreterivelmente; A estrutura do nosso treinamento é pensada em aulas dinâmicas e com total interação; Próximo ao metrô Praça da Árvore; Estacionamento no local (não incluso); Caso haja alguma alteração na programação avisaremos com no mínimo 72h de antecedência; O curso terá uma pausa de 15 minutos para um coffee break; Garantia
Estou comprometida com seus resultados!
Sem ressentimentos, fique à vontade para me falar que não deu certo e eu te ofereço minha consultoria sem custo nenhum,
e ela tem o valor de 2 inscrições do curso.
Tá pensando que só curso online tem garantia de 100% de restituição?
Eu garanto tanto que não apenas te restituo como te devolvo em dobro caso você se arrependa de ter feito o curso!
O Conteúdo:
Processo de Vendas - a operação eficiente A Planilha de Atendimento: seu maior tesouro “Briefing”. A proposta comercial Estratégia da Ordem de Serviço perfeita Fluxograma de eventos - Interface com demais setores A Venda bem feita Formas de comunicação com o cliente Produtividade - foco no Faturamento desejado Rentabilidade - tipos de serviços e oportunidades de ganhos Venda contínua. Pós evento, feedback, registros e providências Planilha de Custo. Entendendo a formação do seu preço Taxa de Conversão de Vendas Mensuração de Resultados Técnicas de Negociação Prospecção de novos clientes. Como fazer? Como sua empresa se comunica com o cliente? Canais e Assertividade Plano de Marketing x Metas de Vendas Como atrair seu futuro cliente? Cultura do Atendimento
Rua Caramuru, 417 Rua Caramuru, 417, Auditório, Chácara Inglesa
São Paulo, SP
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