INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone 31 3284 0709;
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla ;
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Co-realização: Cria! Cultura
#festa #diversao #cerveja #bebida #drinks #bh #noite #musica #pop #rock #mpb #diversaoembh #belohorizonte #noiteembh #amor #chopp #balada #paquera #cultura #gastronomia #mercadodocruzeiro #distrital #gay #paradagay #lgbtq
Os participantes autorizam ao evento e aos organizadores, de forma irrevogável e gratuita, que faça uso de suas imagens e/ou seus nomes em qualquer publicidade, aviso ou comunicação que for realizada em qualquer meio escrito ou audiovisual, em todo o mundo e durante todo o tempo permitido legalmente e comprometendo-se a assinar quaisquer documentos ou autorizações que possam ser necessárias para o uso dessas imagens e/ou nomes.