27 jun - 2019 • 10:00 > 12:00
Evento presencial em R. Prof. Cristiano Fischer, 2012, Porto Alegre - RS
Vamos Aprender a Conversar? Como ter diálogos mais assertivos no ambiente corporativo.
Apresentar e praticar ferramentas para a construção de diálogos a partir de um olhar mais apreciativo, sem julgamentos, observando os sentimentos e necessidades, meus e dos outros, e fazendo pedidos efetivos com o propósito de criar conexões. Indicar novas possibilidades de trabalhar o engajamento, a confiança e a felicidade do colaborador, trazendo mais resultado para o negócio.
-
Princípios da Comunicação Não Violenta
- Como utilizar a comunicação empática e a escuta ativa
- Feedback apreciativo
- Fazer pedidos claros, sem que pareçam exigências
- Responsabilização
Vivian Laube
Relações Públicas com Pós Graduação em Marketing, em Gestão de Empresas e em Liderança e Comportamento Organizacional.
É especialista em Comunicação não Violenta. Possui formação em Programação Neurolinguística, Inteligência Emocional, Comunicação Empática, Comunicação Interna, Investigação Apreciativa, Dragon Dreaming, Círculos de Justiça Restaurativa e Construção de Paz.
Diretora da LF Comunicação Integrada.
Ingresso solidário: 1kg de alimento não perecível
Avisos importantes:
• O número de inscrições é limitado à capacidade do auditório;
• Próximo ao evento você receberá um e-mail para confirmar sua presença, o que garantirá sua vaga;
• Não será permitida a entrada de participantes 15 minutos após o início da atividade;
• Os participantes receberão certificado, por e-mail, até 10 dias úteis após a realização do evento;
• O certificado vale como 2 horas de atividades complementares para os estudantes de nível superior.
Rua Professor Cristiano Fischer, 2012, Partenon
Porto Alegre, RS
Fundatec
Instituída como fundação de direito privado, com caráter de utilidade pública, sem fins lucrativos a Fundatec é inovadora e pioneira na difusão dos conceitos de gestão, qualidade e produtividade. Sustenta suas ações internas e de relacionamento com base nos valores QCV, que conferem Qualidade em seus processos e serviços, Compromisso com o prometido e Velocidade nas ações e respostas.