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5º Workshop - Implantando a Cultura do CS e CX
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5º Workshop - Implantando a Cultura do CS e CX

29 mai - 2021 • 08:00 > 18:00 Ver datas e horários

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

V Edição do Workshop Online  “IMPLANTANDO A CULTURA DO CS E CX” 

Em nossa 5ª edição, ensinaremos a estruturar, metrificar e difundir a cultura do CS e do CX em sua empresa, transformando a retenção e sucesso de clientes em uma poderosa estratégia de crescimento.

Atualmente em uma economia dominada pelo modelo de assinaturas e pagamentos recorrentes, a retenção e entrega de sucesso aos seus clientes vêm se tornando tão importante quando adquirir novos clientes.

Porém estruturar uma área de Customer Success e aplicar conceitos de Customer Experience em sua empresa pode ser um grande desafio pela falta de conhecimento do tema e a escassez de profissionais da área.

Este workshop é voltando para profissionais das áreas de atendimento ao cliente que querem se capacitar para se tornar um Customer Success Manager além de gestores da área que desejam estruturar uma área de CS/CX e montar uma equipe. Se não ficar satisfeito após o treinamento, devolvemos seu dinheiro

Você irá aprender:

  • Customer Success
    • História do CS e CX
    • Economia de recorrência
    • Por que CS?
    • O que é CS e o que não é CS
    • Importância e Objetivos do CS e CX nas organizações
    • O Mercado de CS e CX
  • Customer Experience
    • O que é e por que é importante?
    • Conceitos básicos
    • Métricas da área de atendimento (CR, FRT, CES)
    • Ferramentas de CX
    • Pesquisas quantitativas e qualitativas
  • Conceitos
  1. Definição de sucesso (Qual valor você entrega e por que seu cliente compra de você?)
  2. Bad fit e Good Fit (Clientes com perfil adequado e não adequado)
  3. Elaborando seu Customer Model Canvas (Qual seu perfil de cliente ideal?)
  4. Jornada do Cliente (Passo a passo do ciclo de vida do cliente desde o marketing até o pós venda)
  5. Criando sua trilha de sucesso (Qual o processo do cliente e os principais pontos chave)
  6. Churn (Evasão de clientes)
  7. Definindo sua Customer Journey (Atividade prática para definição da jornada)
  8. Health Score (Medindo a saúde do cliente)
  9. Níveis de Contato (Interações humanas e automáticas)
  10. Plano de interações (Quando e como entrar em contato com seu cliente)
  11. Estruturando um departamento de CS
    • Vendendo a visão de CS na empresa
    • Ciclo de vida do CS
    • Recrutando sua equipe (Metodologia DISC para recrutamento e seleção)
    • Ferramentas de CS
    • Modelos de comissionamento e distribuição de clientes
    • QBRs ou RTS
  12. Métricas do Customer Success (Principais métricas de sucesso e como calcular)
    • Churn
    • Time to Value
    • Pesquisa de Satisfação (NPS e CSAT)
    • Upsell, Downsell
    • Adoção
    • Ativação
    • CAC e LTV



Termos e políticas

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Sobre o organizador

CS Gyn

Temos o objetivo de popularizar e disseminar a cultura de CS tanto para empresas, quanto para profissionais que querem se destacar no mercado. Fazemos isso promovendo encontros da comunidade de CS em Goiânia através do CS Meetup Brasil e promovendo treinamentos Sobre nós: Eduardo Mamede: Atualmente head de CS na Base/ID: https://br.linkedin.com/in/eduardomamede) José Leonardo Monteiro: CTO na Buzzlead e head de Customer Success: https://www.linkedin.com/in/jos%C3%A9-leonardo-monteiro-66711020/

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