28 mai - 2020 • 20:00 > 29 mai - 2020 • 23:59
Evento Online
Este treinamento é focado na interpretação dos dados gerados a partir das interações dos usuários através de diferentes data points. Com abordagem prática e exemplos que exploram casos de uso de produtos populares do mercado para ajudar na fixação do conhecimento. Os aprendizados irão te ajudar em situações como processo de discovery (ux research) para entendimento do perfil e preferências dos usuários, acompanhamento de um produto após lançamento (follow up) e melhorias contínuas e geração de hipóteses para experimentação.
Todos os módulos contam com aulas teóricas e práticas com exemplos de como usar ferramentas de web analytics como Google Analytics, Mixpanel, Amplitude, Firebase, Hotjar, Fullstory entre outras.
Toda semana um novo módulo será liberado com novas aulas e os módulos de "Engajamento e Retenção" e "Aquisição de Usuários" contará com uma aula ao-vivo cada para discutir cases e tirar dúvidas. Terão direito a participar das aulas ao-vivo alunos que se cadastrarem até o dia 29 de maio de 2020.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Huxley Dias
Founder da PunkMetics. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de UX e Produtos Digitais, especialista em Web Analytics, já trabalhou para grandes empresas como Wine.com.br, Microsoft, NET, Porto Seguro, Endeavor e Loggi. Foi indicado como um dos melhores profissionais de Web Analytics do Brasil pelo Prêmio DigiTalks. É também professor de Métricas e UX na Mergo, TERA e Product Arena.