Login
O evento já encerrou...
Turma 66 * Webinar sobre Operações do Almoxarifado Central em 2019 tarde
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Turma 66 * Webinar sobre Operações do Almoxarifado Central em 2019 tarde

19 fev - 2019 • 14:00 > 14:30

Evento Online

Descrição

Turma 65 * Webinar Transferência de 153661 Almox Central e Ponto de Ressuprimento (manhã)


HORÁRIO: das 14h às 14h30

DIA: 19 de fevereiro, terça-feira.

PÚBLICO-ALVO: responsáveis por Seção Orçamentária (SCEO) e responsáveis por almoxarifado (SPPA) das unidades setoriais.

ASSUNTOS:
* Tipos de pedidos ao 153661 Almox Central: pedido recorrente, sazonal e urgente.
* Previsão de demanda e compras anuais e gestão de contas correntes.
* Cotas de consumo baseado no histórico dos últimos 60 meses (Curva Normal) por unidade setorial.
* Como será feita a transferência de produtos entre almoxarifados setoriais e seus controles mensais.
* Total incorporado por transferência anual para Tomada de Contas 2019.
* Estoques em excesso, produtos sem giro, produtos vencidos e redistribuição.
* Descarte de produtos vencidos ou danificados.
* Estoque mínimo, ponto de ressuprimento e estoques de segurança nas unidades setoriais.


HORÁRIO: das 14h às 14h30.

DIA: 19 de fevereiro, terça-feira.

Facilitador: Adm. Me. Ricardo Belinski, mba
(Especialista em Supply Chain Management pela PUCPR e Master In Business Administration pela UFPR).

Acesso ao slide do webinar em http://bit.ly/2BCqbX9

APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL:
(Google Groups) Acesso à Rede de Prática de Gestão de Material de Consumo na UFPR em http://bit.ly/2UXSiZ0

(Google Classroom) Acesso à Sala de Aula de Gestão de Material de Consumo na UFPR em http://bit.ly/2Ezm9RI

PROMOÇÃO: Divisão de Suprimentos (Delog/PRA)
Ramal 4208 * [email protected] * Tel. 41 3360 4208

Webinar é um tipo de webconferência no qual a comunicação é de uma via apenas, ou seja, somente uma pessoa se expressa e as outras assistem. A interação entre os participantes é limitada apenas ao chat, de modo que eles podem conversar entre si ou enviar perguntas ao palestrante. O nome vem de uma abreviação de web-based seminar. O webinar pode ocorrer por meio de uma aplicação web que opera dentro do navegador, bastando digitar o endereço do site onde será o webinar. Não é necessário cadastro prévio. O webinar pode ser também considerado qualquer videoconferência por vídeo com intuito educacional.

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Turma 66 * Webinar sobre Operações do Almoxarifado Central em 2019 tarde

Adm. Ricardo Belinski

Assessoria de Gestão Logística da Cadeia de Suprimentos das Unidades Orçamentárias da UFPR. Ramal 4208. Cel. (41) 996 57 1059 (telegram e whatsapp). Tel. 41 3360 4208.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.