1 set - 2021 • 13:00 > 14:00
Evento Online via Netshow.me
Este evento não será presencial. Segue o link da transmissão online:
videos.netshow.me/t/7C67VVmWS2A
DESCRIÇÃO
Como transformar clientes pontuais não apenas em clientes fieis, mas sim em promotores de marca a partir da construção de experiências? No segundo evento da trilha ESPM no habitat, Andréa Naccarati de Mello discute sobre o estado da arte sobre a percepção do papel do consumidor nos negócios.
O evento discute sobre a estratégia necessária para fazer com que clientes de uma marca se tornem seus promotores, construindo uma relação emocional que garante não apenas a recompra, mas também o fortalecimento da proposta de valor do negócio. Participe da discussão que é parte da trilha ESPM no habitat chamada "CX, Brand Advocates e Growth Hacking – a jornada para transformar a experiência do consumidor em crescimento exponencial"!
MINI BIO DO(S) PALESTRANTE(S)
Andréa Naccarati de Mello
Empreendedora, consultora e professora, formada em Engenharia de Alimentos pela Unicamp, MBA em Administração pela FIA-SP, pós-graduação em Influência Digital pela PUCRS (término em 2021). Trinta anos de experiência em marketing, tendo trabalhado em multinacionais como Samsung, Mondelez, Unilever e Bestfoods em posições locais e regionais (LA e UE). Fundadora da Robecca & Co. Consultoria de Marketing e professora da ESPM. Coautora dos livros Mulheres do Marketing (2018), Líderes do Marketing (2019) e Experiências que deixam marcas - conceitos fundamentais sobre Customer Experience (2021). Vários Awards: Cannes Lions Bronze 2018 (Branded Content Print & Publishing); AMPRO Globes Awards Gold 2018 (Best brand activation and best social responsibility project); El Ojo de Iberoamérica Gold 2018 (Digital & Social); LIA Bronze 2018 (London International Awards); 31st Marketing Best Award 2018; D&AD Impact 2017 (Creative Impact/Health & Wellness).
"Ao realizar minha inscrição neste evento, tenho a ciência de que o encontro pode ser transmitido ao vivo em meios de comunicação, razão pela qual autorizo o BANCO BRADESCO S.A., usufruir, a título gratuito, dos meus direitos de personalidade e conexos associados à minha imagem, ao meu nome e ao som de minha voz, bem como dos direitos inerentes a textos, bem como a depoimentos, palestras, gravações de vídeos, que contenham a minha participação, podendo, a qualquer tempo e sem restrição alguma, serem editados, difundidos, reproduzidos, divulgados, publicados, veiculados e distribuídos por qualquer meio ou método de divulgação no período de 10 (dez) anos."
inovabra habitat
O inovabra habitat é um espaço de geração de negócios de alto impacto baseados em tecnologias digitais disruptivas.