30 jun - 2021 • 08:00 > 17:00
Evento Online via Microsoft Teams
OBJETIVOS DO CURSO
A capacitação em Tributos e Encargos do Setor Elétrico Brasileiro tem como finalidade preparar profissionais para os desafios legais e regulatórios presentes no SEB, representando uma oportunidade para entendimento e atuação nas diversas áreas da indústria.
TEMAS
Histórico Regulatório, Instituições do Setor Elétrico, Encargos Setoriais, Imposto sobre a Circulação de Mercadoria (ICMS).
PÚBLICO ALVO
Destinado a profissionais que atuem nos diversos segmentos relacionados à área de energia elétrica. O curso foi pensado para atender um grupo diverso de profissionais, tais como advogados, engenheiros, contadores, administradores, bem como demais profissionais e estudantes que possuam interesse em se aperfeiçoar na área.
POLITICA DE INSCRIÇÃO
Após a efetivação do pagamento você receberá a confirmação da inscrição via e-mail. Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para [email protected], solicitando a confirmação da inscrição.
Troca de Titularidade
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento
Cancelamento de inscrição
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected] ou diretamente ao produtor do evento.
Para as compras realizadas via cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá em até sua terceira fatura, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de reembolso, podendo levar até 90 dias do cancelamento para concluir o processo de reembolso.
Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, quando o organizador do evento solicita o cancelamento da compra na plataforma, encaminhamos automaticamente um e-mail para o titular da compra, no mesmo endereço associado ao pedido, com um link para que seja possível cadastrar sua conta bancária (conta corrente ou poupança). O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra, o prazo para a confirmação da devolução na conta informada que pode levar até 90 dias e que começam a ser contados a partir do momento em que você encaminha os dados e desde que eles estejam corretos.
Fiemg / Assessoria de Energia / Tel: (31) 32637749
E-mail: [email protected]