Participe do nosso treinamento com um conteúdo objetivo focado no melhor uso do Superlógica Condomínios.
Aproveite para tirar todas as suas dúvidas sobre o sistema e nos ajudar a melhorar nosso produto.
Sobre o que falaremos no evento:
- Melhores práticas na administração de condomínios;
- Os benefícios de um sistema nas nuvens;
- Como automatizar Arrecadações (geração de cobranças) e suas configurações;
- Como fazer a gestão das cobranças, remessas, retornos, cadastrar cobranças antigas (se houver), inadimplência (cartas), Acordos e processos judiciais;
- Personalização de Régua de Cobrança;
- Remessa de Pagamentos;
- Configuração da Área do Condômino com filtros do perfil;
- Manutenções programadas;
- Gestão de Tickets;
- O futuro da gestão de condomínios: o que vem por aí;
- Tire suas dúvidas.
Agenda:
8h30 - Recepção com welcome coffee
9h00 - Início do Workshop
12h15 - Intervalo para o almoço
13h15 - Retorno da Apresentação
16h00 - Coffe Break (incluso)
17h30 - Encerramento do workshop - Início de apresentações e networking
19h00 - Encerramento
Speaker especialista em Superlógica Condomínios:
_________________________________________________________________________________________
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected].
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected];
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla; A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.