10 jun - 2021 • 08:30 > 11 jun - 2021 • 12:30
Evento Online via Microsoft Teams
ATENÇÃO: INSCRIÇÕES ENCERRADAS PARA ESTE EVENTO. PARA INFORMAÇÕES SOBRE VAGAS AINDA RESTANTES ENTRE EM CONTATO (32) 32491028 OU [email protected]
APRESENTAÇÃO:
A nova diretriz do Governo Federal em relação ao eSocial, fez com que a plataforma de informações ao fisco fosse totalmente reestruturada, sob o ponto de vista da simplificação e desburocratização. Assim, torna-se fundamental conhecer, entender e debater tais mudanças, a fim de operacionalizar as novas perspectivas informativas no eSocial e a simplificação implementada na plataforma.
PÚBLICO:
Profissionais de Departamento Pessoal, Recursos Humanos, da área de Saúde e Segurança no Trabalho, Advogados, Contadores, Gestores, profissionais e estudantes interessados.
INSTRUTOR:
Rodrigo Feitosa Dolabela Chagas; Advogado especialista em áreas trabalhista e previdenciária, segurança e saúde do trabalho.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
* Após realizar a inscrição e investimento, nos 02 dias anteriores a realização do evento o interessado receberá no endereço de e-mail cadastrado no momento da inscrição, o link de acesso/convite.
* Clicando no referido link deve seguir as orientações para instalação do aplicativo Microsoft Teams em computadores, smartphontes, ou participação via navegador de internet.
POLITICAS DE INSCRIÇÃO
Após a efetivação do pagamento você receberá a confirmação da inscrição via e-mail. Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para [email protected], solicitando a confirmação da inscrição.
Troca de Titularidade
A troca de titularidade funciona como uma autorização de uso do ingresso, e esta disponivel self-service na plataforma. Para fazer essa alteração, é preciso ter um cadastro na Sympla no mesmo e-mail usado na compra, mas o pedido fica permanentemente vinculado à pessoa que o retirou na plataforma, ou seja, a titular da compra.
Importante: A troca de titularidade pode ser realizada até 48 horas antes do início do evento. A alteração só pode ser realizada uma vez e não pode ser desfeita.
Siga o passo a passo:
Faça login no site com a conta Sympla associada ao pedido;
Localize o ingresso que deseja alterar e clique sobre o botão Trocar Titularidade;
Insira os dados do novo participante;
Clique no botão “Salvar Mudanças”;
Você visualizará uma tela de confirmação e deverá clicar em “Salvar” para confirmar a edição;
O ingresso aparecerá atualizado para você em “Meus Ingressos” e a versão anterior ficará automaticamente invalidada para acesso ao evento. Você também o receberá no mesmo e-mail associado a sua conta Sympla e ao pedido.
Cancelamento de inscrição
As inscrições poderão ser canceladas, até o prazo máximo de 07 dias após a compra/inscrição, desde que solicitado até 48 horas antes do evento. A solicitação de cancelamento deverá ser realizada via e-mail do organizador do evento.
Para as compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso aparecerá na próxima fatura do comprador ou na fatura subsequente.
Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, o reembolso ocorrerá, somente, através da Wirecard (antigo Moiop). Nesse caso, o comprador receberá um e-mail com as orientações do Sympla.
Políticas de Inscrição:
Após a efetivação do pagamento você receberá a confirmação da inscrição via e-mail.
Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para [email protected], solicitando a confirmação da inscrição.
Troca de Titularidade
As trocas de titularidade poderão ser solicitadas, via e-mail do organizador do evento, até 24 (vinte e quatro) horas antes do início do evento.
Cancelamento de inscrição
As inscrições poderão ser canceladas, até o prazo máximo de 07 dias após a compra/inscrição, desde que solicitado até 48 horas antes do evento. A solicitação de cancelamento deverá ser realizada via e-mail do organizador do evento.
<!--[if !supportLists]-->a) <!--[endif]-->Para as compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso aparecerá na próxima fatura do comprador ou na fatura subsequente.
<!--[if !supportLists]-->b) <!--[endif]-->Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, o reembolso ocorrerá, somente, por meio de uma conta Moip. Nesse caso, o comprador deverá abrir uma conta no Moip – https://cadastro.moip.com.br, processador de pagamentos da Sympla –, na opção “Para compradores”, utilizando mesmo e-mail cadastrado no momento da compra. Após a criação da conta, o participante deverá enviar o login da conta Moip para [email protected], informando sobre a criação da conta e solicitando o reembolso.
Dúvidas relativas a devoluçao do valor pago envie email para [email protected].
FIEMG / GILMAR / TEL: 32 3249-1028