O evento já encerrou...
Treinamento NOVO ESOCIAL - Turma Extra
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Treinamento NOVO ESOCIAL - Turma Extra

10 jun - 2021 • 08:30 > 11 jun - 2021 • 12:30

Evento Online via Microsoft Teams

Descrição

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES ENCERRADAS PARA ESTE EVENTO. PARA INFORMAÇÕES SOBRE VAGAS AINDA RESTANTES ENTRE EM CONTATO (32) 32491028 OU [email protected]



APRESENTAÇÃO:

A nova diretriz do Governo Federal em relação ao eSocial, fez com que a plataforma de informações ao fisco fosse totalmente reestruturada, sob o ponto de vista da simplificação e desburocratização. Assim, torna-se fundamental conhecer, entender e debater tais mudanças, a fim de operacionalizar as novas perspectivas informativas no eSocial e a simplificação implementada na plataforma.

PÚBLICO:

Profissionais de Departamento Pessoal, Recursos Humanos, da área de Saúde e Segurança no Trabalho, Advogados, Contadores, Gestores, profissionais e estudantes interessados.

INSTRUTOR:

Rodrigo Feitosa Dolabela Chagas; Advogado especialista em áreas trabalhista e previdenciária, segurança e saúde do trabalho.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 

* Após realizar a inscrição e investimento, nos 02 dias anteriores a realização do evento o interessado receberá no endereço de e-mail cadastrado no momento da inscrição, o link de acesso/convite. 

* Clicando no referido link deve seguir as orientações para instalação do aplicativo Microsoft Teams em computadores, smartphontes, ou participação via navegador de internet.

* No dia e horário do evento, basta acessar novamente o link e clicar em “Ingressar em reunião do Microsoft Teams”.

15 minutos antes do horário de início do evento o convidado poderá solicitar sua autorização de acesso à sala de reunião e aguardar o aceite do organizador.

* Inscrições podem ser feitas até as 18h do dia 07/06/2021, ou esgotamento das vagas.

A FIEMG NÃO SE RESPONSABILIZA POR DIFICULDADES DE PARTICIPAÇÃO ORIUNDAS DE PROLEMAS DE ACESSO A PLATAFORMA DE TRANSMISSÃO E CONDIÇÕES DE NAVEGAÇÃO DE INTERNET POR PARTE DO INTERESSADO. DÚVIDAS OU DIFICULDADES DE ACESSO AO MICROSOFT TEAMS E À SALA DE REUNIÃO SERÃO SANADAS PELO TELEFONE (32) 3249-1028, ATÉ 60 MINUTOS ANTES DO INÍCIO DA REUNIÃO.

* NÃO ESTÁ PREVISTO A DISPONIBILIZAÇÃO DE VÍDEOS GRAVADOS DAS AULAS


POLITICAS DE INSCRIÇÃO

Após a efetivação do pagamento você receberá a confirmação da inscrição via e-mail. Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para [email protected], solicitando a confirmação da inscrição.

 Troca de Titularidade

A troca de titularidade funciona como uma autorização de uso do ingresso, e esta disponivel self-service na plataforma. Para fazer essa alteração, é preciso ter um cadastro na Sympla no mesmo e-mail usado na compra, mas o pedido fica permanentemente vinculado à pessoa que o retirou na plataforma, ou seja, a titular da compra.

Importante: A troca de titularidade pode ser realizada até 48 horas antes do início do evento. A alteração só pode ser realizada uma vez e não pode ser desfeita.

Siga o passo a passo:

Faça login no site com a conta Sympla associada ao pedido;

Localize o ingresso que deseja alterar e clique sobre o botão Trocar Titularidade;

Insira os dados do novo participante;

Clique no botão “Salvar Mudanças”;

Você visualizará uma tela de confirmação e deverá clicar em “Salvar” para confirmar a edição;

O ingresso aparecerá atualizado para você em “Meus Ingressos” e a versão anterior ficará automaticamente invalidada para acesso ao evento. Você também o receberá no mesmo e-mail associado a sua conta Sympla e ao pedido.

Cancelamento de inscrição

As inscrições poderão ser canceladas, até o prazo máximo de 07 dias após a compra/inscrição, desde que solicitado até 48 horas antes do evento. A solicitação de cancelamento deverá ser realizada via e-mail do organizador do evento.

 Para as compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso aparecerá na próxima fatura do comprador ou na fatura subsequente.

 Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, o reembolso ocorrerá, somente, através da Wirecard (antigo Moiop). Nesse caso, o comprador receberá um e-mail com as orientações do Sympla. 

Políticas de Inscrição:

Após a efetivação do pagamento você receberá a confirmação da inscrição via e-mail.

Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para [email protected], solicitando a confirmação da inscrição.

Troca de Titularidade

As trocas de titularidade poderão ser solicitadas, via e-mail do organizador do evento, até 24 (vinte e quatro) horas antes do início do evento.

Cancelamento de inscrição

As inscrições poderão ser canceladas, até o prazo máximo de 07 dias após a compra/inscrição, desde que solicitado até 48 horas antes do evento. A solicitação de cancelamento deverá ser realizada via e-mail do organizador do evento.

<!--[if !supportLists]-->a)     <!--[endif]-->Para as compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso aparecerá na próxima fatura do comprador ou na fatura subsequente.

 

<!--[if !supportLists]-->b)     <!--[endif]-->Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, o reembolso ocorrerá, somente, por meio de uma conta Moip. Nesse caso, o comprador deverá abrir uma conta no Moip https://cadastro.moip.com.br,  processador de pagamentos da Sympla –, na opção “Para compradores”, utilizando mesmo e-mail cadastrado no momento da compra. Após a criação da conta, o participante deverá enviar o login da conta Moip para [email protected], informando sobre a criação da conta e solicitando o reembolso.  

 Dúvidas relativas a devoluçao do valor pago envie email para [email protected].

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

FIEMG / GILMAR / TEL: 32 3249-1028

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.