28 jul - 2022 • 08:30 > 28 jul - 2022 • 17:30
Excelência em atendimento
Diferenciais que transformam seu atendimento em experiências inesquecíveis
(Treinamento Presencial)
APRESENTAÇÃO / OBJETIVO
Este treinamento é para todos que se relacionam de forma direta e indireta com clientes, finais ou empresariais.
Participando deste trabalho você será levado a uma verdadeira imersão onde irá aprender no mínimo: Como criar um roteiro de argumentos, de forma assertiva e alcançar resultados extraordinários.
Lembre-se que o verdadeiro sucesso começa com excelência no planejamento, ações assertivas nas prospecções, disciplina, perseverança e certeza de onde está e onde quer chegar.
PÚBLICO
Profissionais da área de vendas e atendimento ao cliente, seja presencial ou on-line, de vendas empresariais ou para o consumidor final.
INSTRUTOR
João Vidal é Consultor empresarial, Mentor de Carreiras, Escritor de oito livros e Palestrante, com o foco em Liderança e Vendas. Especialista em treinamentos de Alta Performance há mais de 30 anos. Colunista mensal da Revista Perfil. É especialista em engajar profissionais a se comprometerem com os ideais e metas empresariais.
* Incluso material didático digital.
* Incluso serviço de alimentação completo.
POLITICA DE INSCRIÇÃO
Após a efetivação do pagamento você receberá
a confirmação da inscrição via e-mail. Caso não receba, poderá acessá-la via
“Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para [email protected],
solicitando a confirmação da inscrição.
Troca de Titularidade
Trocas de titularidade poderão ser realizadas
pelo titular da compra. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o
ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar
participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados
preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada
apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24
horas antes do início do evento
Cancelamento de inscrição
Em caso de arrependimento da compra, o
reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja
feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que
realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de
antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita
pelo titular da compra através do e-mail: [email protected] ou
diretamente ao produtor do evento.
Para as compras realizadas via cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao
mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá em até sua terceira fatura,
dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de
reembolso, podendo levar até 90 dias do cancelamento para concluir o
processo de reembolso.
Para as compras
realizadas via boleto bancário ou débito em conta, quando o
organizador do evento solicita o cancelamento da compra na plataforma,
encaminhamos automaticamente um e-mail para o titular da compra, no mesmo
endereço associado ao pedido, com um link para que seja possível cadastrar sua
conta bancária (conta corrente ou poupança). O valor só poderá ser transferido
para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da
compra, o prazo para a confirmação da devolução na conta informada que pode
levar até 90 dias e que começam a ser contados a partir do momento em que você
encaminha os dados e desde que eles estejam corretos.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Garcia Rodrigues Paes, 12395 Industrial
Juiz de Fora, MG
FIEMG / GILMAR / TEL: 32 3249-1028
E-MAIL: [email protected]
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.