Sem conexão com a internet
Login
O evento já encerrou...
Treinamento Customer Experience Management - EDIÇÃO ESPECIAL
Carregando recomendações...
Treinamento Customer Experience Management - EDIÇÃO ESPECIAL

Descrição do evento

Customer Experience Management – CEM

Criando experiências encantadoras para o cliente


Dias 5 e 6 de Novembro

Horário: 19h as 22h

Local: Distrito Community

Av. Rebouças, 1585 - Pinheiros, São Paulo - SP (próximo ao metrô Oscar Freire).


Investimento: 2 latas de leite NAN



O que você vai aprender:

• Principais conceitos de Customer Experience Management

• Tripé do CX

• Esferas de “não-clientes”

• Guestologia

• Descobrir o que é valor para seus consumidores

• Desenhar a Jornada da Experiência do seu consumidor como um convidado (guest)

• Customer Lifecycle Mapping

• Métricas de CX – o verdadeiro CEM

 

 

Sobre o instrutor:

 

Ricardo Cardoso

Especialista de projetos Ágil e Waterfall, Head Ágil, Labs Manager e Instrutor na AddTech

 

Ricardo é especialista em change management com + 20 anos de experiência em projetos destacando-se como ScrumMaster e agile coach. É trainer e coach especializado em carreiras e desenvolvimento humano.

 

Para quem este evento é indicado:

Executivos das áreas de relacionamento com cliente; 
Executivos de transformação digital; 
Executivos de inovação;
Profissionais de CX e Customer Sucess 

Local

Distrito Community

Avenida Rebouças, 1585, Centro Histórico de São Paulo

São Paulo, SP

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

Treinamento Customer Experience Management - EDIÇÃO ESPECIAL

AddTech

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.