8 nov - 2022 • 09:00 > 24 nov - 2022 • 12:00
Evento Online via Google Meet
Conteúdo programático:
MÓDULO 1 (08/11): Tabelas e Cadastros de Empresas;
MÓDULO 2 (10/11): Cadastro de Funcionários, de Autônomos e de Proprietários;
MÓDULO 3 (14/11): Controle de Funcionários, Pensão Alimentícia, VT, VR e VA, Assistência Médica, PCMSO / EPI e Relatórios Operacionais;
MÓDULO 4 (16/11): Adiantamento, Movimentos, Folha de Pagamento e Guias de Recolhimento;
MÓDULO 5 (22/11): Cálculo de Férias, Rescisão, 13º e eSocial;
MÓDULO 6 (24/11): Rotinas Anuais, Integração com Ahreas Adm Condomínios, Configurações e Complementos.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoAhreas