17 jun - 2020 • 15:00 > 17:00
Videoconferência via Sympla Streaming
Treinamento para atualizar setores comerciais, reservas e recepção de hotéis, motéis, pousadas e hostels. Englobando as novas diretrizes nos processos internos e externos de vendas, atendimento de qualidade, legislação e ferramentas de comunicação e vendas; fidelização do hóspede e pensamento sistêmico sobre o empreendimento de hospitalidade , duração de 2 horas - Dia 17/06 das 15h00 as 17h00.
Para quem esse treinamento se destina:
Recepcionistas, chefes de recepção, colaboradores do setor comercial, reservas e eventos
Tipos de hospedagens:
Hotéis, motéis, pousadas e hostels
Minicurrículo – Lara Perdigão
Professora – formada em Magistério no ano de 1986 – Centro Educacional de João Monlevade – MG Bacharel em Comunicação Social – Relações Públicas, pelo Instituto Cultural Newton Paiva – MG – com registro nº 3304 no Conselho Regional de Relações Públicas RS/SC, pós graduada em Gestão de Pessoas, experiência principal em planejamento de Relações Públicas, consultoria de vendas, assessoria de comunicação, marketing estratégico, projetos de comunicação interna e externa, relações com a comunidade, comunicação corporativa, treinamentos de equipes, treinamento para qualificação em atendimento, captação de clientes, eventos, programas de fidelidade e implantação de programas de Qualidade Total e de Responsabilidade Social. Capacitada em Administração de meios de hospedagem, recepção e auditoria noturna.
Especializada em marketing de atendimento em turismo e meios de hospedagem. Palestrante, mestre de cerimônias e cerimonialista.
Conselheira no CONRERP 4ª REGIÃO – RS/SC
Proprietária da empresa LPLF
Consultoria Relações Públicas da ABIH-SC
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
ABIH-SC
Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina.<br />