17 mar - 2020 • 20:00 > 22:30
Evento Online
Estamos vivendo uma era de constante transformação. Em um mundo hiperconectado, altamente competitivo e globalizado, é preciso estar atento para acompanhar as mudanças. Esse workshop vai te mostrar como se ver como uma marca geradora de conteúdo.
Descubra seus diferenciais e saiba como gerenciar de maneira estratégica e consciente todas as suas potencialidades.
KEY POINTS
Identidade: Definição da sua marca.
Visibilidade: Ser reconhecido como referência em sua área de atuação.
Credibilidade: Estratégias para gerenciamento de sua marca.
Clareza: Proposta de Valor
Coerência: Comunicação de Valor
Consistência: Entrega de Valor
Bônus:
Workbook e Reunião de Feedback
E mais...
1. Canvas de Negócios
2. Mapa de Empatia
3. Brand Persona
3. Framework do Marketing Digital
4. Pilares do Marketing de Conteúdo
Com 20 anos de experiência em Branding e Marketing Digital. Desde 2009 atua como Consultora de Marketing Digital, sendo responsável pela estratégia de Marketing Digital e Marketing de Conteúdo de empresas dos segmentos de Serviços, Financeiro e Educacional. Pode destacar sua atuação no Marketing de empresas como TOTVS, SPC&VB e FECAP. Em 2016 deu início a um novo projeto como palestrante, professora nas áreas de Marketing, Branding e Analytics. Autora dos livros A Psicologia das Cores no Marketing e Como Definir a Identidade da Marca, à venda na Amazon.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Cristiane Rocha Thiel