::::::::::::: MANHÃ :::::::::::::
::::::::::::: WORKSHOP DE LINKEDIN :::::::::::::::::::::::::: COM PATRÍCIA HÖRMANN :::::::::::::
Descubra como fortalecer sua imagem profissional, gerar network de alto nível e aumente seus negócios utilizando o LinkedIn!
Mais de 530 milhões de pessoas no mundo estão no LinkedIn. Essa é a maior rede social profissional existente e a ferramenta essencial para potencializar sua marca pessoal. O treinamento será totalmente prático onde vamos ensinar dicas e truques infalíveis para que você se torne uma verdadeira autoridade no LinkedIn. Ao final desse curso você será capaz de conquistar a atenção de decisores de nível sênior para ser mais bem-sucedido nos negócios!
Conteúdo do treinamento
• Introdução ao LinkedIn:
- Conheça as principais funcionalidades do LinkedIn.
- Saiba como medir a qualidade da sua foto de perfil.
- Crie uma capa criativa e impactante.
- Gere um título difícil de ser ignorado.
• Competências e recomendações:
- Crie um bom resumo e experiências.
- Adicione suas principais competências.
- Personalize sua URL.
- Adicione conexões estratégicas.
- Marketing pessoal no LinkedIn.
• Conteúdo para LinkedIn:
- Produção de conteúdo de valor.
- Persona.
- Rotina.
- Tipos de conteúdo.
- Textos conversativos.
• Autoridade no LinkedIn:
- Tornando-se uma autoridade.
- Social Selling Index.
::::::::::::: TARDE :::::::::::::
::::::::::::: INTENSIVO DE MARKETING DIGITAL :::::::::::::::::::::::::: COM EVANDRO CARTER :::::::::::::
Planejamento de marketing digital
Como fazer o planejamento de marketing focado em vendas
Etapas do planejamento estratégico de marketing digital;
Definições estratégicas do planejamento de marketing digital
Posicionamento e diferenciação de marca
O que é posicionamento de marca
Tipos de posicionamento
Caminhos para definir o posicionamento de marca
Estratégias e insights poderosos para diferenciar sua marca
Conteúdo para mídias sociais
O que é conteúdo
Ferramentas facilitadoras
Insights sobre conteúdo
Tipos e formatos de conteúdo
Categorias de conteúdo
Processo de criação de conteúdo
Erros clássicos e posts problema: como evitar
Gatilhos mentais
O que são gatilhos mentais
Estratégias para aplicar gatilhos mentais
Como persuadir seus clientes através dos gatilhos mentais
Objeções de venda
Objeções de venda: entenda os motivos que fazem você perder vendas todos os dias
Quebra de objeções: como eliminar todas as objeções e nunca mais perder nenhum cliente?
Influenciadores
Como descobrir se os seguidores são reais ou comprados;
Ferramentas facilitadoras;
OS 4 tipos de influenciadores;
Relacionamento estratégico com influenciadores;
Planejamento de mídia
Os 3 tipos de mídia e como utilizar cada um
Quanto e como investir para ter resultados reais nas mídias sociais?
Aplicativos
Aplicativos secretos para você aprender fazer 100% do seu trabalho utilizando o Smartphone