11 set - 2021 • 10:00 > 12 set - 2021 • 15:00
11 set - 2021 • 10:00 > 12 set - 2021 • 15:00
O principal objetivo deste roteiro é aproximar as pessoas ao patrimônio material e imaterial da cidade de São Paulo, sobretudo do centro histórico. Dessa forma, caminharemos pela Praça da República e por suas imediações. Começaremos redescobrindo curiosidades sobre a praça, como sua história, manifestações culturais, estátuas e edifícios históricos do seu entorno.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPraça da República, S/N Centro Histórico de São Paulo
São Paulo, SP
Centrais de Informação Turística - CITs São Paulo
Localizadas em pontos estratégicos da cidade, as CITs oferecem atendimento trilíngue a turistas e munícipes que procuram por informações com foco turístico, materiais oficiais e Atualmente, são 7 unidades para atendimento ao público: CIT Paulista, CIT República, CIT Congonhas, CIT Tietê, CIT Guarulhos, CIT Anhangabaú e Polo de Ecoturismo, em Parelheiros.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.