A Cerveja Artesanal do Carnaval do Recife Antigo está garantida! A Ekäut Cervejaria está com um ambiente exclusivo na charmosa Rua do Apolo, no endereço do Apolo Beer Cafe.
A Toca da Ekäut no Apolo abrirá de sexta a terça no estilo day use. Perto dos polos carnavalescos e como ponto de apoio para recarregar as energias, os copos e ver os blocos passarem. Funcionará das 18h às 2h, sorteio de brindes, cardápio exclusivo com hambúrguer e petiscos do Apolo Beer Cafe e cervejas padrão Ekäut. Tudo isso em uma infraestrutura confortável, com ar condicionado, mesas, área lounge e banheiro sempre limpo.
Junto ao conforto e segurança do espaço, o ingreso do dia dá direito a uma caldereta exclusiva de 300mL.
Não será permitida a entrada de bebidas e/ou alimentos, com exceção de alimentação específica.
- 10 Chopes Ekäut Munich Helles (300mL)
- Área lounge e mesas;
- Espaço climatizado;
- Livre acesso (por dia);
- Cardápio de burgers e petiscos do Apolo Beer Cafe;
- Banheiro higienizado;
- Conforto e segurança;
- Sorteio de brindes;
* As fichas de chope podem ser recebidas no Apolo Beer Cafe a partir de 01/03/2019 até 05/03/2019, no horário de funcionamento do local (18h-2h).
** As fichas de chope compradas previamente são exclusivas para os que compraram o Day Use.
*** As fichas de chope deverão ser usadas apenas durante os dias de carnaval.
**** Apresentar a ficha sem portar a caneca exclusiva e pulseira do dia o chope será servido em copo descartável de 300mL.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected];
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail:
[email protected];
* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail
[email protected];
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.