10 nov - 2018 • 10:00 > 10 nov - 2018 • 17:00
10 nov - 2018 • 10:00 > 10 nov - 2018 • 17:00
The Magic in Business vem com o propósito de promover o autoconhecimento, desmistificando estudos quânticos e unindo técnicas de controle emocional com à eficiência em negócios.
Para isso iremos mostrar a importância da educação financeira, principalmente sobre investimentos, e como potencializar os seus resultados através de práticas da lei da atração.
Além disso, iremos abordar:
Além da promoção de Network.
Palestrantes:
Rafael Grisanti
MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), graduado em Engenharia de Controle e Automação pela Escola de engenharia MAUA, com especialização em finançass também pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Mais de 5 anos gerenciando diversos projetos no setor automobilístico, dentre seus principais clientes estão General Motors, Volkswagen, Ford, Fiat e Honda.
Além disso, por mais de 6 anos foi Sócio diretor da Grisanti máquinas industriais, sendo responsável pelos departamentos financeiro e administrativo.
Com mais de 10 anos de atuação no mercado financeiro, em 2015 funda a RV4 Investimentos, ajudando centenas de pessoas a construirem um futuro financeiro melhor
Talita Moreno
Terapeuta Corporal Quântica formada pela Humaniversidade de São Paulo, Reikiana e Instrutora de Meditação, iniciou sua jornada como terapeuta há 5 anos atrás, quando voltou da Austrália.
Após sua experiência na Australia onde passou por Sydney e The Gold Coast descobriu de fato o que movia sua verdade como ser humano, e passou a dedicar-se a isso afim de ajudar as pessoas através do toque terapêutico e no despertar da consciência suprema.
Trouxe algumas técnicas de polarização energética e massagens da Oceania, e após estudos sobre mecânica quântica desenvolveu seu método próprio de massagem ( Massagem Vibracional Quântica - MTM), que tem como objetivo não apenas atuar com o corpo mas também com a mente/subconsciente e a energia.
Cássia Lira Portugal
Graduada em tecnologia de produção, pela Faculdade de Tecnologia de SP-UNESP, pós-graduada em administração financeira pela Faculdade de Comércio Álvares Penteado.
Mais de 15 anos de experiência na área financeira e desde 2010 atuando na direção da empresa Usibani Ind.Met.Ltda.
Com várias formações na área de desenvolvimento pessoal como: Ultrapassando Limites, Firewalker, PNL, Hipnose Clínica, Sintonia, Day Training, PRM, Saúde Financeira e entre outros.
Esse evento é para você que está buscando o seu desenvolvimento e aumento de produtividade pessoal e de suas empresas.
Rua Itapeva, 636 Bela Vista
São Paulo, SP
Ponciano Eventos
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.