App Sympla
Baixe agora

Thamires Tannous e Michi Ruzitschka convidam Toninho Ferragutti no Bona

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Thamires Tannous e Michi Ruzitschka convidam Toninho Ferragutti no Bona

Bona - São Paulo, SP
03 de julho de 2019, 20h30-23h30

Ingressos

único
R$ 35,00  (+ R$ 3,50 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 03/07/2019
Encerrado

Descrição do evento

A cantora sul-mato-grossense Thamires Tannous e o violonista de 7 cordas Michi Ruzitschka se encontram para mais um show em duo, onde visitam canções e ritmos da América Latina. Com este show já se apresentaram no Brasil, Áustria e também na Alemanha. No repertório, releituras originais de canções em ritmos como o chamamé, a milonga, o bolero, a chacarera e também canções inéditas e autorais de ambos.

Thamires nasceu em Campo Grande, e mudou-se para São Paulo em 2005. Desde então vem desenvolvendo seu trabalho autoral e desbravando espaço na cena musical brasileira contemporânea, com seu canto aveludado. Lançou seu primeiro álbum em 2014, intitulado “Canto para Aldebarã”, produzido por Dante Ozzetti. O álbum entrou para rankings de melhores do ano, e ganhou o Prêmio Grão de Música em 2015, com a canção “Já Deu!”, parceria de Thamires e Luiz Tatit. Em agosto,  lançará seu segundo álbum autoral, o “Canto-correnteza”, produzido por Michi Ruzitschka, e com participações de Chico César, Vincent Segal e BB Kramer. 

Michi é nascido na Áustria, e mora há 15 anos no Brasil. O violonista de 7 cordas  é graduado na Berklee College of Music em Boston. Mudou-se para o Brasil em 2003, movido por sua paixão pela música brasileira. Sua música é resumo de suas principais influências vividas na metrópole paulista. Ritmos nordestinos e estilos da fronteira do Brasil, tais como chamamé e zamba argentina, música africana e o Jazz Manouche foram referências para a criação de suas composições originais, presentes em seu álbum autoral de estreia, intitulado “SP”, e lançado em 2018 no Sesc Pinheiros. Além de seu trabalho autoral, o violão de Michi poder ser escutado em mais de 25 CDs,  entre esses lançamentos no Japão e na Coréia do Sul. Produziu o disco “Estado de Poesia” de Chico César, sendo este vencedor do Prêmio da Música Brasileira. Recentemente, foi contemplado no Edital PROAC do estado de São Paulo com seu recente projeto “Café Mestiço”,  o qual está sendo lançado este ano.

 

 

 

Sobre o produtor

BONA Casa de Música

O Bona funciona todos os dias como restaurante no almoço e oferece o cardápio do Gardênia, restaurante conhecido por servir com excelência pratos de cordeiro. À noite, recebemos shows em um ambiente aconchegante com acústica pensada para proporcionar a melhor experiência possível em apresentações intimistas e únicas. No cardápio da noite, comida simples e artesanal, além de drinks bem executados. Trabalhamos com a capacidade para 100 pessoas entre lugares sentados e em pé. Não fazemos reservas.

Local

Bona
Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.