A sessão de terapia de casal com as DR's mais divertidas e queridas dos gaúchos está de volta a Porto Alegre.
Apenas 03 apresentações com lugares limitados, nos dias 17, 18 e 19 de outubro no Galpão Floresta Cultural - novo espaço cultural da cidade.
A montagem do texto original de Juliana Barros, que também dirige os atores Letícia Kleemann e João Petrillo, é considerada um dos grandes sucessos do teatro gaúcho! Já foi vista por mais de 20 mil pessoas desde a sua estreia em setembro de 2022, e também recebeu PRÊMIO AÇORIANOS DE MELHOR PRODUÇÃO ADULTA.
Durante o espetáculo, o público tem a oportunidade de se divertir e de se identificar com a história de Alice e Marcos: um casal que se conhece no final da décade de 80 e que, depois de uma década de relacionamento com alguns conflitos, crises e muitas risadas, se vê diante de um terapeuta numa sessão de terapia de casal. Os dois revivem e compartilham com o público, que faz às vezes do terapeuta, momentos importantes e decisivos do relacionamento. É uma história cheia de situações divertidas, conflitos, expectativas, crises, dramas, medos e gargalhadas, onde qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.
A linha do tempo e a história do relacionamento de Alice e Marcos, vai sendo desvendada através da sessão terapia do casal – com momentos de “flashback” que se transformam em cenas. O casal rememora a sua relação, através de situações divertidas, mas repletas do mundo real, que são compartilhadas e “revividas” com o público. Alice e Marcos são como todos nós, com seus desejos e inseguranças, falhas e acertos – “nenhum deles é o vilão ou o mocinho, talvez por isso mesmo o público se identifique e torça por ambos” – comenta a autora.
Ficha Técnica
Texto: Juliana Barros
Direção: Juliana Barros e Fernando Ochoa
Elenco: Letícia Kleemann e João Petrillo
Música tema: Só pro meu prazer- Leoni e Fabiana Kherlakian
Trilha sonora original: Fábio Marrone
Direção de arte: Diego Steffani
Iluminação: Fernando Ochôa
Produção/Divulgação: Top Agência Produtora
Gênero: Comédia
Classificação:12 anos
Duração: 70 minutos
Dias 17, 18 e 19 de outubro estará no Galpão Floresta Cultural. Sexta e sábado às 20h e domingo às 18h
MEIA ENTRADA: Professores
(e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Psicólogos e estudantes
de Psicologia, Pessoas acima de 60 anos, PCD e seu acompanhante (1),
doadores de Sangue e classe artística.
Necessário comprovação no dia do evento.