02 out - 2019 • 08:30 > 02 out - 2019 • 17:30
Objetivos | ||
- Entender os pilares para vender produtos e serviços por telefone com alta performance - Compreender as atitudes e habilidades que podem colaborar para acrescentar resultados na empresa - Desenvolver estratégias e técnicas de vendas por telefone para prospectar clientes e vender soluções, superando objeções e fechando mais negócios - Aperfeiçoar as competências técnicas e comportamentais para aumentar índice de conversão em vendas por telefone | ||
Público-alvo | ||
Profissionais das áreas de Vendas e de Atendimento ao cliente, Vendedores, Supervisores, Gerentes e Coordenadores de equipes comerciais que desejam aperfeiçoar suas habilidades em vendas por telefone para vender valor ao cliente, aumentar a lucratividade e ter clientes mais satisfeitos. | ||
Programa completo | ||
1. PILARES DA VENDA POR TELEFONE - Venda por telefone é venda? - Tipos de televendas: ativo ou receptivo – como atuar para vender melhor - O poder da voz na comunicação por telefone - Regras de etiqueta no contato telefônico - Objetivos e estratégias de vendas por telefone 2. PROSPECÇÃO POR TELEFONE - Planejamento: prepare o script e saiba com quem vai falar e o que falar - Abordagem: formas de iniciar a conversa e falar sobre o cliente sem ser chato - Apresentação: aborde a solução e destaque benefícios, depois vem o preço - Atenção e interesse: como gerar desdobramentos para um futuro contato 3. VENDAS E NEGOCIAÇÃO POR TELEFONE - Estratégias e táticas de negociação por telefone - Objeções: compreensão sobre as barreiras mais frequentes e possíveis saídas - Melhorando o índice de conversão em vendas por telefone - Fechamento: técnicas para gerar opções na hora de propor o acordo - Variáveis para fechar uma venda por telefone - 10 atitudes para um televendas ter alta performance | ||
Ministrado por | |||
Renato Martinelli - Mestre em Comunicação pela Cásper Líbero, com bacharelado e pós-graduação em Comunicação e Marketing pela ESPM. - Possui especializações em Comunicação Corporativa pela Syracuse University (EUA), Gestão de Negócios pela BSP - Business School São Paulo e Gestão da Sustentabilidade pela Fundação Dom Cabral. - Possui mais de 20 anos de trajetória profissional, com experiências em Relações Institucionais, Comunicação, Marketing e Vendas em empresas de B2B e B2C. - Como consultor, desenvolve programas de educação corporativa e treinamentos em Atendimento ao Cliente, Vendas e Negociação, Comunicação e Gestão de Conflitos, Liderança e Gestão de Equipes - Desenvolveu projetos e treinamentos para empresas nos setores de serviços em Telecom e TI, instituições bancárias, comércio e varejo, indústrias automobilísticas, alimentos e bebidas, farmacêuticas e químicas. - Como professor, escreve livros e artigos, orienta alunos em projetos finais e ministra aulas em turmas de pós-graduação e MBA na Anhembi Morumbi, Belas Artes e BSP - Business School São Paulo. |
Alameda Santos,, 1123 Bela Vista
São Paulo, SP
Minder
Para ajudar empresas a tomar decisões importantes, nada como reunir grandes nomes do mercado e especialistas de diversas áreas. Esta é a proposta da Minder Conference, que junta as experiências vividas por profissionais das maiores e mais bem sucedidas empresas do país com informações muito relevantes do mercado, o que resulta em uma interação entre os profissionais e abre portas para negócios futuros.
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