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Televendas de alta performance

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Televendas de alta performance

04 jul - 2019 • 08:30 > 04 jul - 2019 • 17:30

 

Descrição do evento

Objetivos
- Entender os pilares para vender produtos e serviços por telefone com alta performance 
- Compreender as atitudes e habilidades que podem colaborar para acrescentar resultados na empresa 
- Desenvolver estratégias e técnicas de vendas por telefone para prospectar clientes e vender soluções, superando objeções e fechando mais negócios
- Aperfeiçoar as competências técnicas e comportamentais para aumentar índice de conversão em vendas por telefone
Público-alvo
Profissionais das áreas de Vendas e de Atendimento ao cliente, Vendedores, Supervisores, Gerentes e Coordenadores de equipes comerciais que desejam aperfeiçoar suas habilidades em vendas por telefone para vender valor ao cliente, aumentar a lucratividade e ter clientes mais satisfeitos.
Programa completo
1. PILARES DA VENDA POR TELEFONE
- Venda por telefone é venda?
- Tipos de televendas: ativo ou receptivo – como atuar para vender melhor
- O poder da voz na comunicação por telefone
- Regras de etiqueta no contato telefônico
- Objetivos e estratégias de vendas por telefone

2. PROSPECÇÃO POR TELEFONE
- Planejamento: prepare o script e saiba com quem vai falar e o que falar
- Abordagem: formas de iniciar a conversa e falar sobre o cliente sem ser chato
- Apresentação: aborde a solução e destaque benefícios, depois vem o preço
- Atenção e interesse: como gerar desdobramentos para um futuro contato

3. VENDAS E NEGOCIAÇÃO POR TELEFONE
- Estratégias e táticas de negociação por telefone
- Objeções: compreensão sobre as barreiras mais frequentes e possíveis saídas
- Melhorando o índice de conversão em vendas por telefone
- Fechamento: técnicas para gerar opções na hora de propor o acordo
- Variáveis para fechar uma venda por telefone
- 10 atitudes para um televendas ter alta performance
Ministrado por
Renato Martinelli

- Mestre em Comunicação pela Cásper Líbero, com bacharelado e pós-graduação em Comunicação e Marketing pela ESPM. 
- Possui especializações em Comunicação Corporativa pela Syracuse University (EUA), Gestão de Negócios pela BSP - Business School São Paulo e Gestão da Sustentabilidade pela Fundação Dom Cabral.
- Possui mais de 20 anos de trajetória profissional, com experiências em Relações Institucionais, Comunicação, Marketing e Vendas em empresas de B2B e B2C. 
- Como consultor, desenvolve programas de educação corporativa e treinamentos em Atendimento ao Cliente, Vendas e Negociação, Comunicação e Gestão de Conflitos, Liderança e Gestão de Equipes
- Desenvolveu projetos e treinamentos para empresas nos setores de serviços em Telecom e TI, instituições bancárias, comércio e varejo, indústrias automobilísticas, alimentos e bebidas, farmacêuticas e químicas. 
- Como professor, escreve livros e artigos, orienta alunos em projetos finais e ministra aulas em turmas de pós-graduação e MBA na Anhembi Morumbi, Belas Artes e BSP - Business School São Paulo. 

Local

Hotel InterContinental

Alameda Santos,, 1123 Bela Vista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Minder

Para ajudar empresas a tomar decisões importantes, nada como reunir grandes nomes do mercado e especialistas de diversas áreas. Esta é a proposta da Minder Conference, que junta as experiências vividas por profissionais das maiores e mais bem sucedidas empresas do país com informações muito relevantes do mercado, o que resulta em uma interação entre os profissionais e abre portas para negócios futuros.

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