Com o crescimento da crise brasileira, nasceu entre outras necessidades, o aumento da demanda por encontros de negócios. É comum que em períodos de quedas de vendas, as empresas busquem por novas oportunidades.
Essa palestra é para você empresário, que busca uma solução para se adequar a esse cenário ou visa aumento de faturamento. Falaremos sobre o canal de vendas que movimenta bilhões anualmente e explicar como sua empresa pode usufruir dele.
Vamos desconstruir alguns pré-conceitos acerca do assunto, apresentando informações e princípios aplicáveis as leis, incluindo os benefícios que as pequenas e médias empresas possuem nesse mercado. Traremos também as principais mudanças e inovações da área, apontando de forma prática as vantagens estratégicas.
O QUE VAMOS ABORDAR:
- O mercado de compras governamentais
- A legislação
- Inovação e as principais mudanças
- Lei 10520/02 (modalidade pregão)
- Lei 123 (benefícios das pequenas e médias empresas)
- O pregão eletrônico (tecnologia e inovação)
- Princípios aplicáveis as licitações
- Vantagens estratégicas
- Licitações e os pré-conceitos
- Painel de perguntas
PALESTRANTE:
Marco Antonio Cito
Empresário, administrador de empresas e sociólogo / pós graduado em direito público, gestão pública e licitações e contratos / MBA em administração de cidades / Mestrando em Gestão Estratégica. Experiência de 23 anos em licitações públicas, como colaborador, consultor, empresário e gestor público.
Fundador da Inovação Consultoria, a primeira e maior assessoria de licitações do Brasil, hoje com 24 escritórios entre filiais e franquias em 9 estados brasileiros.