14 set - 2019 • 08:00 > 14 set - 2019 • 17:30
Técnicas de Recepção & Secretariado – Atendimento
Humanizado - Encantando Clientes
DATA: 14 de Setembro de 2019
– 10 HORAS AULA - 08 às 17:30 com Intervalo de 1
hora e meia de almoço.
LOCAL CURSO: IESB - Setor Bueno/Goiânia:
Av. T-2, 229 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74215-005.
Como Chegar: https://goo.gl/maps/mrBChUfj9zJZ7UNG8 (sujeito
a alteração com aviso prévio).
Valor: R$ 50,00 (Cinquenta Reais) – Prazo de pagamento: 14/09/2019.
Objetivo: O participante aprende técnicas de atendimento presencial e telefônico,
conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, sensibilizando-o
para a importância do bom atendimento e preparando-o para o exercício das
funções de telefonista e recepcionista.
Público Alvo: Secretárias executivas, secretárias técnicas, estudantes de
secretariado, assistentes, assessoras, auxiliares de escritório,
recepcionistas, telefonistas e demais profissionais que lidam com clientes
internos e externos.
Programa do Curso
O Perfil do Novo Profissional e Capacidade Empreendedora;
Recepcionista – Atividades;
O que é uma Secretária - Atitudes de uma Secretária;
Telefonistas: Como atender as chamadas dos clientes - O que fazer - O
que evitar - Como preparar o atendimento telefônico - Como lidar com situações
difíceis - Como avaliar a qualidade do atendimento - Como utilizar o
atendimento automático - As principais vantagens - As regras de utilização -
Postura Profissional;
Como Conquistar a Confiança de seu Chefe; Relacionamento Interpessoal;
A arte da comunicação interpessoal - A VERDADE E A MAGIA DA COMUNICAÇÃO
- Comportamento Adequado - A Importância do Primeiro Contato - Relacionamento
com Outros Funcionários - Autocontrole – Empatia;
Motivação: A Força Energizante;
Comunicação Assertiva - Como Desenvolver uma Comunicação Assertiva;
Ética - Fatores que Afetam a Ética.
Atendimento Humanizado – Diferencial da atualidade.
Atividades práticas e simulações.
Apresentação Instrutora: Nara Geovana Uchôa
Rodrigues
Psicóloga
pela Universidade Católica de Goiás; Pós- Graduação em Gestão de Pessoas – pela
Universidade Castelo Branco (RJ).
Sólida
experiência organizacional, com vivência efetiva na coordenação/gerência de
recursos humanos, departamento pessoal, segurança no trabalho, recepção,
portaria e a gestão de serviços terceirizados; Planejamento, implantação,
execução, controle financeiro das áreas sob gestão; Implantação do sistema de
qualidade corporativa como RD da qualidade.
Atualmente é gestora de RH do Grupo MTF, que engloba
as empresas MedCentro e Total Logística, com atuação nacional na área de
Medicamentos e Logística.
Docente na área de Gestão de Pessoas na FacUnicamps
em Goiânia.
Atuou em empresas de grande porte, tais como:
MetalLight, ISOESTE, Ortobom, e Omini
¹ Ao preencher e enviar essa ficha de
inscrição sua vaga estará reservada. Caso desista do curso e não avise com no
mínimo 15 dias de antecedência será cobrada multa de desistência de 20% sob o
valor total em decorrência dos custos com logística e material reservados para
cada inscrição.
² Efetuando o pagamento e não
comparecendo, o valor ficará disponível em próximos cursos,
não haverá devolução de valores pagos.
³ Sujeito à substituição de instrutores
mediante demanda de agenda e alteração do local do curso mediante tamanho da
turma.
Obs: Certificado entregue mediante
participação em 75% da carga horária proposta.
Avenida T-2, 229 Setor Bueno
Goiânia, GO
RH POSITIVO
Treinamento & Desenvolvimento
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