14 mai - 2020 • 14:00 > 14 mai - 2020 • 17:00
14 mai - 2020 • 14:00 > 14 mai - 2020 • 17:00
EVENTO ADIADO!!! NOVAS INFORMAÇÕES E DATA EM BREVE! ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: @FaTechGirls
Vue + Web.API com C# - Brincando de ser Fullstack
Ministrante: Thamirys Gameiro (MVP Developer Technologies)
Local: Laboratório de Informática 6 - Ed. Santiago
Descrição: Se o seu negócio é colocar a mão na massa, então esse é o workshop certo pra você!!! Juntos construiremos algumas APIs rest utilizando tecnologias Microsoft, através do .Net e C# e tudinho será consumido utilizando Vue. Mas fiquem tranquilos, ensinaremos tudinho passo a passo, não perca! Pré-requisito: ter tido algum contato com algoritmos, orientação a objetos, HTML, CSS e JavaScript.
Evento: JUNTAS SOMOS MAIS FORTES é o tema do 2º Tech Women da FATEC SP, que será realizado no período de 9 a 14 de março de 2020.
As FaTech Girls, em parceria com o Centro Acadêmico XXIII de Abril, convida todas as FATECs, ETECs e comunidade externa a participarem do evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Contaremos com exposições, palestras e debates sobre Mulher, Tecnologias, Carreira, Inovação além de diversas oficinas temáticas!
Vale muito a pena comparecer!
As atividades são gratuitas e abertas ao público masculino também! Entretanto, para oficinas com vagas limitadas, o público feminino terá preferência.
Caso deseje o certificado desta atividade, é imprescindível sua inscrição! Traga seu ingresso no próprio celular ou impresso.
Avenida Tiradentes, 615, Ed. Santiago - 2o Andar, Bom Retiro
São Paulo, SP
FaTech Girls
FaTech Girls é uma iniciativa das alunas do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FATEC São Paulo, com objetivo de apresentar o universo da programação de maneira simples e descomplicada para garotas do ensino médio e fundamental, mostrando que mulheres também podem, sim, se desenvolver nas carreiras de Tecnologia da Informação.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.