Tatti Maeda , publicitária com especialização em Gestão de Negócios , ao longo dos anos trabalhou em empresas onde desenvolveu e aprimorou a forma de aplicar suas habilidades, sempre buscando atender, corresponder e superar as expectativas (das empresas e também as suas próprias! )
Com 9 anos de atuação no cenário de Marketing corporativo , suas aptidões e gosto pessoal foram inclinando para uma “veia” , denominado Marketing Digital : onde o relacionamento entre cliente e empresa tornou-se mais próximo,onde a veiculação de publicidade e propaganda alcança novos horizontes .
Permitindo a criação de ações que impacta e mobiliza inúmeras pessoas a procurar, adquirir e não menos importante cultivar uma relação de “amizade” com a marca.
O digital é uma interface do mundo real : a amplitude coligada com a realidade que vivemos.
Levando em consideração aspectos que vão além do trivial, onde imagem e texto “padrão” é criado para informar as pessoas.
Social Media Emotion é uma forma de comunicar que pensa como será o impacto , como será recebido o conteúdo , para a partir de então estabelecer as mecânicas e canais que devem ser utilizados para cada marca/produto/causa e qualquer coisa que necessite ser informada, lançada, divulgada pelo púbico.