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Táticas de Prospecção de Oportunidades (SDR)

15 jul - 2021 • 09:00 > 13:00

Evento Online via Google Meet

Descrição

Neste treinamento vamos mostrar como ABORDAR um potencial cliente com frases e situações de quebra-gelo, como usar perguntas de ALTO-IMPACTO e de exploração do problema para despertar o interesse do cliente em ouvir o que temos a dizer, e como falar sobre a oferta e a solução de maneira a sensibilizar o cliente a querer continuar ouvindo. 

 

Ensinaremos como mostrar ao cliente, de maneira elegante e eficaz, a necessidade de tomada de decisão especialmente em momento de crise, transformando a crise em oportunidade e preparando a empresa para um crescimento maior, quando da retomada do mercado. Ensinaremos, também, como posicionar os benefícios da solução endereçando tópicos que sejam importantes para o cliente neste momento e, novamente, usando a crise como elemento de mudança. Por final, ensinaremos como mostrar o "custo de não ter uma solução" e os impactos que uma "não decisão" terá para a empresa.

 

Este conhecimento, AGORA, é fundamental para TODOS OS VENDEDORES, ou melhor, para todos os colaboradores que tiverem algum contato com potenciais clientes.

Principais tópicos abordados no treinamento

Planejamento do trabalho de prospecção

  • Como ser especialista em buscar oportunidades

  • Como estabelecer a meta de prospecção

  • Indicadores de desempenho para a prospecção

  • Como criar uma verdadeira máquina de geração de oportunidades

  • Definição do mercado-alvo e análise do potencial de mercado

  • Integração com marketing - inbound e outbound

 

Preparação do material de apoio para prospecção

  • Roteiro de abordagem

  • Roteiro what-if (e se...)

  • Efeito curto-circuito e campanhas de marketing

Como contar histórias para gerar oportunidades

  • Os 8 princípios para fazer uma história que marque

  • As 8 táticas de comunicação para prospecção

 

As 4 regras de ouro para prospecção digital

Termos e políticas

Evento online

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Sobre o organizador

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ADVANCE Consulting

Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.

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